POSSO ENGRAVIDAR ASSIM?

masturbei meu namorado e melequei as mãos...logo em seguida lavei com sabonete.

Mas depois entrei na banhiera e coloquei a mão na vagina,será que posso engravidar assim? e se ele introduzir o dedo sujo de liquido lubrificante na minha vagina pode engravidar?tomei pilula do dia seguinte DIAD 20hs depois tomei as duas juntas será que faz efeito tomando as duas juntas ao invez de tomar uma e 12hs depois tomar outra?a farmaceutica disse que podia ...será que posso estar gravida?menstruei dia 26/7 e isso aconteceu dia 2/8 eu estava no meu periodo fertil?estou muito preocupada por favor me ajudem!

só tenho um parceiro,e ele não me penetrou...só fiquei com medo que o dedo estivesse com liquido lubrificante nos dedos quando introduziu na minha vagina e eu tomei pilula do dia seguinte as duas juntas dentro de 20hs será que faz efeito???

Comments

• Não, você não engravida assim. Primeiro não estava no período fértil ainda, segundo, você lavou as mãos, terceiro, o espermatozóide não sobrevive na banheira, senão ninguém mais entrava no mar, ou nas piscinas, pq deve ter gente que faz sexo lá. Também, mesmo que estivesse, a pílula do dia seguinte já agiu no teu organismo. Mas da próxima vez faz como recomendado, 1 pílula de cada vez, com intervalo de 12 horas. Te cuida, menina, usa preservativo, até porque contra doenças não sei se estás prevenida.

• Não corre o risco não flor, Fora do corpo o humano o espermatozoide morre em questão de segundos, não tem como ele ter sobrevivido mesmo sem você ter lavado as mãos. Boa sorte ai, e cuidado vá de camisinha rs, bjos

• Seu periiodo fertil

dia 8 ao dia 12

nao corre risco de estar gravida nao

vc lavo as mao e toma pilula do dia seguinte

fique calma

bjs

ve se usa preservativo e toma anti

pra nao acontece de novo

boa sorte

• Não, você não esta gravida

• se vc lavou as mãos não tem perigo, mas cuidado com essas pilula do dia seguinte elas estragam com o organismo. se for transar o ideal é usar camisinha sei que ruim mas se vc não quer engravidar use.

Sign In or Register to comment.