Alguém pode me dizer alguns livros de ficção?

Oi gente, vocês poderiam me indicar alguns livros de ficção bons? Eis alguns livros que eu ja li e adoraria se tivesse um tipo de leitura parecida:

1- A profecia das pedras

2-Harry Potter e a ordem da fênix

3- Harry Potter e o príncipe mestiço

4-Missão silverfin

5-ja li Eragon mas não gostei, porém aceito um tipo de livro parecido com esse pois a história é boa

6-Artemis Fowl (todos)

7- atualmente estou lendo A Menina da Sexta Lua.

Obrigada antecipadamente. Bjos

Comments

  • Leia "O Senhor dos Anéis" mesmo se já tiver visto o filme. O filme é ótimo, e o livro melhor ainda! Ainda tem muito mais no livro que vale a pena ler... não vai se arrepender.

  • Olha eu posso te indicar todos os livros de Harry Potter que sao d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,Guerra nas estrelas, o senhor dos anéis(eu nunca li + me disseram que dá pro gasto) a metamorfose do Franz Kafka, as aventuras do Corcel Audaz, as magicas historias da disney e o pequeno principe.Acho que esses livros vao te ajudar a sair desse mundo que nós vivemos.BJS.

  • O Senhor dos anéis de Tolkien é muito bom. Também gostei muito de As crônicas de Nárnia, C. S. Lewis.

    Gosto também de Marion Zimmer Bradley: A Torre Proibida, A Dama do Falcão, etc.

  • Posso citar alguns muito bons:

    Crônicas do Mundo Emerso, de Lisia Troisi, os três livros são ótimos; a fantástica série A Torre Negra, obra-prima de Stephen King, e todos os outros livros dele também; Dean Koontz também é um ótimo autor de ficção; já na parte de ficção científica o gênio Isaac Asimov é imbatível, recomendo especialmente a série Fundação e o livro Fim da Eternidade; da série Fronteiras do Universo eu recomendo só os dois primeiros livros (A Bússola Dourada, cujo filme sai ano que vem, e A Faca Sutil, o melhor deles) que são ótimos, o terceiro é horrível, mas os primeiros valem a pena. O Senhor dos Anéis, O Hobbit e o Silmarillion, de Tolkien, sempre são boas leituras para quem gosta do gênero, assim como a série Darkover de Marion Zimmer Bradley e Perry Rhodan de ficção científica.

    Boas leituras!

  • Recomendo-lhe as obras do Mestre dos Mestres do horror H. P. Lovecraft, bem como as obras do Primeiro Mestre Edgar Allan Poe.

  • Vc não está louca, Harry Potter e o príncepe mestiço existe sim. E também O Mapa dos Ossos e A Ordem Negra, que vêm da trilogia da Força Sigma, também são arroxadores. Principalmente o segundo.

  • todos os livros de Agatha Christie.

  • 1- Os outros livros do Harry Potter

    2- A trilogia do Senhor dos Aneis

    3- Fortaleza Digita

    4- Anjos e Demônios

    ps: não existe esse livro Harry Potter e o principe mestiço

  • More mioo

    sei naum naum curto muito ler

Sign In or Register to comment.