faz mal usar roupas de quem já faleceu?

Minha sogra faleceu à 2 meses, estamos agora mexendo nas coisas dela pra doar e etc...

Tem umas roupas que cabem na gente aki de casa, umas roupas que cabem em mim....

Queria saber se faz algum mal, se traz azar, sei lá, usar roupas da pessoa falecida...

Éramos muito ligadas pq eu morava com ela, não éramos inimigas nem nada. O que vcs acham???

Update:

Gente vlw pelas respostas...

Eu já imaginava, e minha sogrinha era bem fashion sim, tinhamos até sandálias iguais, vou usar sim, e pra falar a verdade tem duas blusinhas que eu já estava usando mesmo...

Meu esposo não liga disso, o ruim é colocar a roupa sabendo que era de alguém que eu amava muito e lembrar.... Dói, mas isso com um tempo passa, mas a saudade sempre fica, vlw povo. Depois escolho uma resposta melhor!

Comments

  • ii nina..

    Nada a ver ..!

    Use mesmoo ..ela vai ficar feliz dos parentes estarem usando .... Ou doee ..!

    Se vc doar outra pessoa vai usar certo ...

    entaum .. se naum faz mal pra outra pessoa ..num vai fazer pra vc ..!

    e se ela for uma sogrinha fashion .. Manda umas blusinhas pra mim rsrs

    to zoando ..

    Mais isso num tem nadaa ver minina ..use sem problemas tá

    bjãO !!

  • TEM K USAR SIM ,,APROVEITA SE ELA ERA FASHION IMAGINA......

    USA SIM NAO TEM PROBLEMAS

  • Aninha acho que não. Mas cinceramente fico constragido em a usar. na verdade, eu não usaria não.

  • Usar as roupas dela é um modo de dizer que você apreciava seu gosto em se vestir... em algum lugar, ela vai se sentir considerada.

  • Confie em Deus nestes casos, ele irá te ajudar... Boa Sorte

  • é claro que não manda brasa

  • Absolutamente não há nenhum problema.

    Pode usar com certeza!

  • Ela pode não gostar da história e vir buscar as roupas dela..afinal sogra é sogra!rsrsrs

    não tem problema não são apenas roupas...vc não irá atrair a morte por isso..só que é chato pois vc se lembrarão dela toda vez que vc usar as roupas!!!!!

    doe aos pobres!!!

  • olha querida, mau nao faz porque isto nao tem nada haver, pode ser que as lembranças machuquem, mais como uma pessoa que te fazia bem ,que voce gostava, vai trazer azar ou fazer mau...

    use se voce se sentir a vontade

  • não isso não tem nada a ver

Sign In or Register to comment.