Qual o motivo de vocês ficarem juntando pontos no YR?
Para daqui 15 anos mostrarem para seus filhos que você tem 500.000 pontos no YR? qual o motivo? O primeiro que chegar a 100.000.000.000 de pontos vai ganhar uma casa do Yahoo?!?!
Para daqui 15 anos mostrarem para seus filhos que você tem 500.000 pontos no YR? qual o motivo? O primeiro que chegar a 100.000.000.000 de pontos vai ganhar uma casa do Yahoo?!?!
Comments
É bobeira mesmo rs, até porque o Yahoo é enjoativo e chega um dia que todo mundo cansa de responder.
Você não vai mais encontrar usuários do nível 7 de 5 anos atrás e isso porque eles enjoaram daqui. E a mesma coisa vai acontecer com os de hoje. Daqui 1 ano ou 2, no máximo, a maioria já terá abandonado o site.
E respondendo a sua pergunta, eu particularmente, respondo as perguntas só para me distrair (sem essa ganância toda para acumular os pontos).
Abraços
Não tem motivo nenhum, eles apenas se acumulam conforme respondemos, é algo natural, criado pelo site para dar um ânimo a mais, ficar mais divertido, só isso.
Tudo de bom.
oi tudo bem?
pontuação é só um detalhe...
meu interesse é o conhecimento mesmo...
tudo de bom...
Paz e Amor...
Olá,
o motivo é natural, você vai ganhando pelo sistema do Site. Também dá um ânimo de você querer ir passando de nível. Eu acho bacana esse sistema!
Pois bem, à maioria estão aqui para ajudar, não para pontos ou TOP.
~Eduardo.
Então tire a opção de ganhar pontos
Pois muitos estão aqui só para responder e não tem culpa se a numeração aumenta.
Eu não sei,mas eu não respondo perguntas pra ganhar pontos,e sim pra esclarecer as dúvidas das pessoas!!!
Quando eu comecei a acessar o Yahoo eu queria juntar muitos pontos + agora que eu sei que esses pontos não valem nada eu não tô nem ai
Tem gente que já chegou a ter uns 1.000.000 isso mesmo! Um milhão.
Então cara o negócio é o seguinte: Eu não ligo para os pontos, eu ligo mesmo é pra porcentagem.
Uai eu só gosto de ficar respondendo ué '-'
nadave o que tu tá falando ai moss...
http://ask.fm/DeilmaSilva
eu gosto de ganhar pontos e tenho certeza que meu filho não vai gostar do Yahoo como eu gosto