Masonaria, qual e a grande verdade???

Gostaria de saber, se alguem sabe o qual e o grande segredo da masonaria. Pois fui convidado a entrar e estou na duvida!

Qm entra pode sair??

E verdade q serve as forças ocultas?

Tem servimentos satanicos??

E considerada uma religiao?

Flww galera boa noite

Comments

• Maçonaria nada mais é do que uma sociedade secreta onde praticam a troca de influencias, um advogado, um médico, um juiz e assim por diante, você já viu maçom ser preso por roubar o dizimo ou por abusar de crianças? não né, são todos cristão, agora eu duvido que você escrevendo assim tenha sido convidado para participar...rs

• a maçonaria é uma sociedade secreta que tem como simbolo um martelo e uma foice,é antiga com rituais secretos de iniciaçao,dizem que nao é religiao nem seita e o cristao pode praticar.mas se uma uma sociedade secreta da qual os segredos nao podem ser revelados e tb os iniciados uma vez dentro nao podem revelar seus rituais nem contar certas praticas,ocultas,h´´a certos livros que falam sobre esse assunto,tb ha´certos simblos ocultistas nela:EX:o olho de horus que tudo ve,o triangulo,tb nos rituasi secretos havia a ima gem deum bode preto como um chifre no meio o olho de horus,um triangulo,mas nao se sabe muiot sobre essa sociedade secreta.mas tb acho que nem vale apena fuçar muito esse assuntos.na minha opiniao é uma religiao ou seita ocultista,ligada ao satanismo e a videncia ocultista oriunda das antigas seitas pagãs.espero ter ajudado;obs:nao se envolva com eles,nao vale apena;procure saber sobre o cristianismo que ensina oamor apaz,a compreensao.

• A Maçonaria é uma ordem masculina iniciática que toma por modelo as guildas ou corporações de pedreiros e arquitetos da Idade Média. Veicula ensinamentos de cunho hermético e iluminista e visa recrutar homens livres e de bons costumess para fazer deles construtores sociais, isto é, homens que ajudem a Patria e a Humanidade a alcançar maior felicidade. Irrestritamente ecumênica, acolhe obreiros de todos os credos.

• Como é dificil a falta de conhecimento, não é mesmo?

Esse assunto é polemico por natureza, mas existe um livro, chamado " O Papa Negro", Escrito por Mezzabotta, que explica direitinho o porque da briga da igreja católica com a maçonaria. Aí você ficará sabendo porque essa ordem é tão mal falada.

A algum tempo passado, os maçons eram discriminado pelas igrejas, principalmente as do interior e o padre não batizava os filhos de maçons.

Felizmente hoje, isso já não acontece mais. Tudo fruto da ignorância e do tão combatido preconceito.

• Essa resposta do DaTerra é ridícula e típica de quem não sabe nada do assunto.

Pois fui convidado a entrar e estou na duvida!

R- Entre e veja por si mesmo.

Qm entra pode sair??

R- Pode sair a hora que quiser.

E verdade q serve as forças ocultas?

R-Aprende sobre elas sim, mas para o bem. Forças ocultas nada mais são que as forças da natureza, e só são ocultas para quem não as quer conhecer.

Tem servimentos satanicos??

R-De forma alguma. Para ser Maçon é preciso acreditar em Deus ou numa origem inteligente do universo, mais nada.

E considerada uma religiao?

R- Não, Maçonaria é uma escola de mistérios, baseada na sabedoria antiga e atual, assim como a Ordem Rosacruz e outras.

Mais informações http://www.maconaria.net/index.shtml

Paz e Luz!

• Maçonaria se escreve com "ç".

Olha meu caro...

É uma máfia do cão, quer entrar entra mas depois não chore não, você vai ter que dar até a sua mulher para eles se divertirem senão quem morre é você.

• cara, tbem sou loko pra saber

diz a lenda q tem o capeta no meio

e que apos os 25 anos naum pode sair mais

mas vai sabe la ql é a verdade

abraços

Sign In or Register to comment.