como saber se ele é hetero ou nao galera me ajudem to afim de um menino de 16 anos e eu tenho 22?
ele é menor aprendiz na empresa onde eu trampo e eu nunca falei com ele ja comprimentei ele
percebi que ele é bem timido e ninguem sabe sobre mim ai fica mais dificil
EU OLHO PRA ELE e as vezes ele me olha tbm
acho que ele ja percebeu que eu to afim dele ou não só sei que to apaixonadinho por ele
como eu queria passar a mao naquele rostinho de anjo dele
eu to louco de paixao por ele e agora nao tenho coragem de chegar nele e fazer amizade pra ver qual é a dele me ajudem como fazer ja que eu tbm sou timido e ele tbm e tem mais ele pode achar estranho eu ir puxar papo com ele donada ja qe nunca nos falamos
Comments
Alguém pode querer te dizer que isso é pedofilia, mas não escute. Pedofilia seria se ele tivesse de 14 para baixo e você fosse maior de idade.
Consegue o nome e o facebook dele? Facebook quase sempre denuncia.
Porque um homem de 30 pode namorar uma menina de catorze e um homem que só tem 22 não pode namorar outro de 16? Dezesseis anos é criança?
Vc tem que puxar algum papo primeiro, mas tem que ter paciência, você ainda tem que descobrir se ele é gay e depois ainda se ele quer você.
Tem que puxar assunto né, é você quem quer! Aproveita que ele fica na dele, é tímido, provavelmente não conversa muito com ninguém lá, e torne-se amigo dele. Assim você vai descobrindo se ele tem a possibilidade de ser gay ou não, e dependendo de tudo, chame-o para sair, e com o desenrolar das coisas... você já sabe.
Puxe conversa com ele, não va com pressa, conversando bem obvio que depois de um pouco de assunto ele vai ter mais liberdade com vc e vai acabar deixando escapa algo, algum ato ou gesto, vc vai descobrir oque pretende!
Vou te dar um conselho ele é menor de idade nao pode... mais se vc quizer né o q eu posso fazer...conversa c ele so assim vai saber.. agora se vc nao consegui conversa c ele, converce c os amigos dele p ter informaçao se ele gosta mesmo da coisa.. corre pro atake
Você já tem 22 anos
e corre atrás de um menino de 16 anos 'kkkkk
Cara isso é Lamentável
Abraço
Procura um cara com mais de 18 anos. Se ele for mau caráter ., pode te complicar.
ele é de menor seu pedófilo
ELE É MENOR, pedofilia é CRIME!