como saber se ele é hetero ou nao galera me ajudem to afim de um menino de 16 anos e eu tenho 22?

ele é menor aprendiz na empresa onde eu trampo e eu nunca falei com ele ja comprimentei ele

percebi que ele é bem timido e ninguem sabe sobre mim ai fica mais dificil

EU OLHO PRA ELE e as vezes ele me olha tbm

acho que ele ja percebeu que eu to afim dele ou não só sei que to apaixonadinho por ele

como eu queria passar a mao naquele rostinho de anjo dele

eu to louco de paixao por ele e agora nao tenho coragem de chegar nele e fazer amizade pra ver qual é a dele me ajudem como fazer ja que eu tbm sou timido e ele tbm e tem mais ele pode achar estranho eu ir puxar papo com ele donada ja qe nunca nos falamos

Comments

  • Alguém pode querer te dizer que isso é pedofilia, mas não escute. Pedofilia seria se ele tivesse de 14 para baixo e você fosse maior de idade.

    Consegue o nome e o facebook dele? Facebook quase sempre denuncia.

  • Porque um homem de 30 pode namorar uma menina de catorze e um homem que só tem 22 não pode namorar outro de 16? Dezesseis anos é criança?

    Vc tem que puxar algum papo primeiro, mas tem que ter paciência, você ainda tem que descobrir se ele é gay e depois ainda se ele quer você.

  • Tem que puxar assunto né, é você quem quer! Aproveita que ele fica na dele, é tímido, provavelmente não conversa muito com ninguém lá, e torne-se amigo dele. Assim você vai descobrindo se ele tem a possibilidade de ser gay ou não, e dependendo de tudo, chame-o para sair, e com o desenrolar das coisas... você já sabe.

  • Puxe conversa com ele, não va com pressa, conversando bem obvio que depois de um pouco de assunto ele vai ter mais liberdade com vc e vai acabar deixando escapa algo, algum ato ou gesto, vc vai descobrir oque pretende!

  • Vou te dar um conselho ele é menor de idade nao pode... mais se vc quizer né o q eu posso fazer...conversa c ele so assim vai saber.. agora se vc nao consegui conversa c ele, converce c os amigos dele p ter informaçao se ele gosta mesmo da coisa.. corre pro atake

  • Você já tem 22 anos

    e corre atrás de um menino de 16 anos 'kkkkk

    Cara isso é Lamentável

    Abraço

  • Procura um cara com mais de 18 anos. Se ele for mau caráter ., pode te complicar.

  • ele é de menor seu pedófilo

  • ELE É MENOR, pedofilia é CRIME!

Sign In or Register to comment.