me ajudem presciso muito?

gente conheço um cara a 3 anos quando a gente se conheçeu eu fiquei com ele depois ficamos só amigos só que tem 2 anos que a gente não se falava tem um tempo que eu conseguir o contato dele no face. só que ele não fala comigo diz que sempre entra na hora do trabalho ai não da pra falar comigo ele tem namorada e eu acho que to afim dele mais sou casada o que fazer (acho não eu to afim dele).quando ele me ve na rua fala como se nada tivesse aconteçido.

Comments

• Não vou mentir, a primeira coisa q vem a minha cabeça é q ficar com esse cara estando casada,é q vc não é diferente de nenhuma destas prostitutas q ficam por ai,Pq vc não se valoriza! aliás é a opinião da maioria das pessoas, tenha certeza disso!

È o seguinte, quer dá pro cara dá, mas seja mulher o suficiente p/ assumir c/ as consequências,q podem ser ,hum...sei lá,uma facada na barriga,uns tapas na cara,pq afinal o cara tem namorada e vc num sabe como ela é,quem sabe ela num é uma mosca morta,como vc imagina.

E caso seu marido descubra ai sim as consequências podem ser piores,tipo...separação ou coisa pior né,(vai saber).

Pense tbm na sensação de estar sendo traída,e não faça aos outros oq não gostaria q fizessem c/ vc,pq vc pode ter retornos malditos no futuro como resultado disso,como ser tm traida por exemplo.

Agora caso esteja pensando Ah... mais meu marido tbm me trai,se enxerga né!ai é q vc não tem q trair msm.Se mostre superior,traição por vingança é ser Baixa!Termina e pronto!Tenha amor próprio.

Mas caso mesmo assim vc queira dá pro cara,e q sua auto estima esteja msm tão baixa assim q dá pro cara vai resolver ...então vê se pelo menos vc fala p/ corno do seu marido e vê tbm c/ o cara de quem está afim se ele tá afim de vc tbm,ou se quer só usar vc! Pq com certeza se ele fica c/ vc estando namorando é claro q fica c/ outras!

Por ultimo : Se é p/ ter uma vida de solteira, de pegação pq está casada? sem falar q p/ vc estar pensando em traição ,vc não está satisfeita na sua relação? Oq está acontecendo? Já pensou na culpa q irá sentir caso traia?Você deve entender q algo está errado na sua vida então...concerte!

A vida é sua vc faz oq vc quiser,mas para um pouco pra pensar nas pessoas q irá magoar.

Espero sinceramente q tenha ficado c/ ele enquanto ainda não era casada,pelo menos foi oq entendi! pq senão vc é sim cachorra!

Desculpe pelas palavras groseiras,mas entenda q vc está se expondo na net então não deve ficar magoada, afinal as pessoas podem te ver bem ou nao, não é mt diferente do q pensam nas ruas,é assim msm q vc será vista caso faça essa bobagem,mesmo q outras pessoas não saibam,vc saberá!

E não diga q não se importa para oq o mundo diz,pq prova maior é vc estar aq perguntando na Net sobre isso, se não te incomodasse apenas agiria por impulso, sem se importar.

Não seja fraca!Não se desvalorize!Tenha atitudes de Mulher,mas de Mulher de vdd!

• Olá querida ...

Cassia meu amor,discretamente parece que ele,esse cara ESTÁ FUGINDO DE VOCÊ .Caso ele ,realmente quissese algo, sem dúvida nenhuma, ele já teria , com todos os supostos sacrifícios,dado um jeito ,não é mesmo ? VOCÊ está perdendo tempo e seu tempo correndo atrás dele . Provavelmente , essa fuga e fugidas dele de você,esteja te excitando e te incitando cada vez mais para ele,estou certo ?

Beeeeijos e beijos !!!

• Procure gostar de quem gosta de vc amiga... bota a fila pra andar ...

• precisa ter um encontro com Deus, vagabunda, não vale uma migalha de pão.

• Primeiro vc deveria resolver sua situação com o seu marido....ai qdo vc estive-se só vc investia nele....corre o risco de ele não querer nada com vc....mas se seu casamento não esta bem....no mínimo vc sairia no lucro por não esta mas casada.

Boa sorte.

Katia

• esta aki e a resposta, dois videos explicativos e se gostar passe pra frente:

http://www.youtube.com/watch?v=YvTa2WrMsyg

http://www.youtube.com/watch?v=k0Fz-sLF5ds

Sign In or Register to comment.