Vc faria uma loucura de amor para pessoa que vc AMA?

Eu jogaria de um helicoptero pétalas de rosas na residência da pessoa que eu AMO.

Bjks Anja do seu Lord Leo.

Comments

• Sim,ele é muito fofin e sexy.

Eu me jogaria do segundo andar,para virar a Isabela dele.

Bjokas mí novio!

• Como eu escrevi numa resposta anterior, pelo meu filho faria qualquer coisa, até me atirar de uma ponte para salva-lo...

• Leo, eu já fiz uma a muito tempo atrás pra pessoa que hoje é meu marido.

Fiz uma daquelas cartas quilométrica, levei mais de 1 mês fazendo, até mecha de cabelo colei, no super envelope que foi a carta, escrevi pequeninos te amo, tentei contar, parei no 5 mil e pouco...acho que passava de uns 8 mil te amo.

Foi muito legal na época, ele até chorou, todo mundo achou lindo e coisa e tal...é todo mundo tem uns micos assim, rs

ah...ele guarda até hoje.

tchau e até Leo

• Conforme a loucura... rsrsrsrsrrsrsr

Bjs

• Oiii Léo ...

nossa mto romântico e criativo de tua parte! A primaa tá podendo, hein ?! kkkkkkk

Mas eu faria sim e q valesse mto a pena por alguém extremamente especial.

Bjs ao casal ♥

• É Claro que sim é a pessoa que a amo!!

• Com certeza!!!!

• Desculpe-me mas acho ridículas estas atitudes. Amor se demonstra com outros tipos de ações. Não precisamos de espetáculos e de cenas constrangedoras para provar nada. A dois o amor se revela bem mais.

bjs pra ti

• Nossa como vc esta apaixonado em amigo!!!

Eu tbm faria uma loucura de amor, + não sei qual, tem q ser a q a grana der neh.

rsrs

• Não. Eu faria coisas simples, bem simples e que demonstrassem meu amor por determinada pessoa. Nada de loucuras.

Sign In or Register to comment.