Eu jogaria de um helicoptero pétalas de rosas na residência da pessoa que eu AMO.
Bjks Anja do seu Lord Leo.
Sim,ele é muito fofin e sexy.
Eu me jogaria do segundo andar,para virar a Isabela dele.
Bjokas mí novio!
Como eu escrevi numa resposta anterior, pelo meu filho faria qualquer coisa, até me atirar de uma ponte para salva-lo...
Leo, eu já fiz uma a muito tempo atrás pra pessoa que hoje é meu marido.
Fiz uma daquelas cartas quilométrica, levei mais de 1 mês fazendo, até mecha de cabelo colei, no super envelope que foi a carta, escrevi pequeninos te amo, tentei contar, parei no 5 mil e pouco...acho que passava de uns 8 mil te amo.
Foi muito legal na época, ele até chorou, todo mundo achou lindo e coisa e tal...é todo mundo tem uns micos assim, rs
ah...ele guarda até hoje.
tchau e até Leo
Conforme a loucura... rsrsrsrsrrsrsr
Bjs
Oiii Léo ...
nossa mto romântico e criativo de tua parte! A primaa tá podendo, hein ?! kkkkkkk
Mas eu faria sim e q valesse mto a pena por alguém extremamente especial.
Bjs ao casal â¥
à Claro que sim é a pessoa que a amo!!
Com certeza!!!!
Desculpe-me mas acho ridÃculas estas atitudes. Amor se demonstra com outros tipos de ações. Não precisamos de espetáculos e de cenas constrangedoras para provar nada. A dois o amor se revela bem mais.
bjs pra ti
Nossa como vc esta apaixonado em amigo!!!
Eu tbm faria uma loucura de amor, + não sei qual, tem q ser a q a grana der neh.
rsrs
Não. Eu faria coisas simples, bem simples e que demonstrassem meu amor por determinada pessoa. Nada de loucuras.
Comments
Sim,ele é muito fofin e sexy.
Eu me jogaria do segundo andar,para virar a Isabela dele.
Bjokas mí novio!
Como eu escrevi numa resposta anterior, pelo meu filho faria qualquer coisa, até me atirar de uma ponte para salva-lo...
Leo, eu já fiz uma a muito tempo atrás pra pessoa que hoje é meu marido.
Fiz uma daquelas cartas quilométrica, levei mais de 1 mês fazendo, até mecha de cabelo colei, no super envelope que foi a carta, escrevi pequeninos te amo, tentei contar, parei no 5 mil e pouco...acho que passava de uns 8 mil te amo.
Foi muito legal na época, ele até chorou, todo mundo achou lindo e coisa e tal...é todo mundo tem uns micos assim, rs
ah...ele guarda até hoje.
tchau e até Leo
Conforme a loucura... rsrsrsrsrrsrsr
Bjs
Oiii Léo ...
nossa mto romântico e criativo de tua parte! A primaa tá podendo, hein ?! kkkkkkk
Mas eu faria sim e q valesse mto a pena por alguém extremamente especial.
Bjs ao casal â¥
à Claro que sim é a pessoa que a amo!!
Com certeza!!!!
Desculpe-me mas acho ridÃculas estas atitudes. Amor se demonstra com outros tipos de ações. Não precisamos de espetáculos e de cenas constrangedoras para provar nada. A dois o amor se revela bem mais.
bjs pra ti
Nossa como vc esta apaixonado em amigo!!!
Eu tbm faria uma loucura de amor, + não sei qual, tem q ser a q a grana der neh.
rsrs
Não. Eu faria coisas simples, bem simples e que demonstrassem meu amor por determinada pessoa. Nada de loucuras.