Me ajuda gente ,preciso saber o dia que engravidei?

Boom , estou gravida de 5 meses , o primeiro dia da minha ultima mestruaçao foi dia 10/02 , e ela acabou dia 17 , ai no msm dia 17 fiz sexo so que com pouca penetraçao , e ele gozou fora e foi no chuveiro me lavei rapiido , ai fiquei no periodo fertil do dia 21 ao dia 25 , e fiz sexo no dia 20 e dia 25 (periodo fertil)e as duas vezes ejaculou dentro meu medico falou que o dia da concepçao foi dia 24 , que dia eu engravidei ?dia 17 , 20 ou 25 ?? me ajuuda por faavor ?? mais ai me falaram que n tem como engravidar no dia ou um dia depois que a mestruaçao vai embora pois nao tem ovulaçao .

Comments

• Meu bem,se o medico disse que o dia da concepçao foi dia 24 "foi nesse dia que o ovulo encontrou o espermatozoide e voce ficou gravida"Vc transou dia 20,o esperma fica ate 3 dia vivo no corpo da mulher pra fecundar O OVULO

Dia 20 a transa

Dia 24 GRAVIDEZ

• É impossível determinar o dia exato em que o ovulo foi fecundado o dia mais provável é dia 24.

(A ovulação muito provavelmente ocorreu dia 24 e a fecundação pode ter ocorrido até dia 28)

• Provavelmente a gravidez resultou da relação sexual que teve no dia 20! Pois os espermatozoides permanecem algum tempo vivos dentro do corpo e apanhou o seu período fértil. Além disso o médico disse que o dia da concepção foi a 24...

• Pucha, voce já tem tudo, vai ter que fazer pré natal ou melhor já devia ter feito, se não vá e tire as duvidas com o ginecologista, e por que ainda não foi, sem grana???? PRA fazer não gastou nada né?

Sign In or Register to comment.