Efetuei uma compra no Mercado Livre paguei e não recebi.o que eu faço?

Paguei os produtos pelo Mercado Pago meio que é considerado seguro e não peguei o produto e nem fui ressarcido do dinheiro há quase 30 dias.

Comments

• Há no próprio ML uma denuncia de produtos que não foram entregues.

Como comprastes no mercado pago, bloqueie o Cartão de crédito e denuncie no Procon.

• Nunca mais compro no ML ,pois, também já fiquei no prejuízo, agora posso pagar um pouco mais mas se for comprar só compro em lojas seguras como Submarino,Americanas, Kalunga,Shoptime,etc.

• o ML só assegura até 800.00 reais, se for + q isso, pode desistir, 1 amigo meu comprou 1 computador e na foto mostrava a caixa com o computador desenhado, e qd ele recebeu era apenas a caixa vazia, e qd ele reclamou o cara q vendeu disse q ele ñ perguntou se o computador estava dentro da caixa. q ele comprou o q ele viu. perdeu.

eu nem entro + no site deles, fiquei esperta, passa e-mail pra eles , mas passa bastante señ vc ñ obter[a resposta, mesmo pq qd eles do ML ligam pra vc no bina mostra o nº 00000000, chupa essa manga...

• infelizmente alguns sites como este nao se responsabilizam pelas transaçoes feitas entre compradores e vendedores,mas se nao me engano! no mercado pago,o site fica responsavel pela entrega e pagamento da mercadoria ou seja vc faz o pagamento ao site,o vendedor entrega a mercadoria ao site,apos o site verifica que houve pagamento e entrega,entao ele repassa a mecadoria para o comprador e o dinheiro ao vendedor.Entre no forum do mercado livre,vc encontrara um montao de reclamaçoes em relaçao ao site,mas tb encontrara respostas a sua pergunta,algumas talvez va desanima-lo,mas procure com calma e achara a soluçao.Entrei neste forum ha uns 2 anos atras e fiquei admirada ou melhor horrorizada com tantas reclamaçoes,mas como sou uma pessoa precavida,antes da compra fiz um montao de pesquisa sobre o site e apos ver tantas reclamaçoes e problemas relativos a compra/venda e entrega de mercadoria,desisti de fazer qualquer compra no mercado......antes de procurar a justiça,leia o contrato entre empresa/usuario do site do mercado pago,tenha os recibos de pagamento,entre em contato com o vendedor(se possivel)pois talvez ele nao tenha tb recebido o dinheiro e etc......boa sorte!

• Meu cáro, isso é caso de polícia! procure uma delegacia!

• Vc tem que entrar em contato com o vendedor. Consulte seu mercado ivre para ver como anda a negociação já que o mercado pago não libera o dinheiro para o vendedor sem a sua autorização ( bom... só se passar muito tempo e vc não se posicionar). Uma dica... o dinheiro só deve ser liberado depois do recebimento do produto ou quando este está a caminho ... neste caso vc pega o nº de rastreamento dos correios.

Abraçosss!

• O mercado livre na hora que ele coloca o anúncio se responsabiliza pela empresa que faz a venda, comunique ao mercado livre, e ele dirá o que fazer.

Normalmente a credora lhe comunica o número da guia de acompanhamento da mercadoria para que você possa acompanhar passo a passo, caso não fizeram isso, houve erro da empresa.

Boa sorte.

• entra encontato com o mercado livre e da nota zero pro site eles irão querer saber o motivo

• eu axo melhor colok na justiça

• Viiixe.. não tem muito oque fazer, só tente entrar em contato com o revendedor.

E da próxima vez não esquece de comprar apenas produtos com o sedex a cobrar, vc só paga se vc receber.

Escolhe minha pergunta como melhor, por favor? To precisando de alguns pontinhos.. Brigada.

Sign In or Register to comment.