Quero muito ficar com ela. O que faço?
Gosto muito de alguém há algum tempo. Recentemente ficamos bem próximos(amigos mesmo) e por minha timidez e falta de coragem deixei virar apenas amizade e não tentei nada(Mesmo ela dando sinais claros de possibilidades. Sou um burro!!!!).
Domingo fui até a casa dela pra ajuda-la e uma amiga com a faculdade. Amanhã verei ela de novo e quero começar a mostrar a ela que estou gostando dela, mas de maneira indireta sabe pois sou tímido. Esse será o melhor jeito? Mas eu fico paralisado perto dela que é isso? Não aguento mais essa situação. Quero muito beijá-la, abraça-la, estar junto dela. Mas nunca consigo demonstrar e tomar atitude.
Agora quero arriscar, tô apaixonado demais e pior, sofrendo. Me ajudem nessa por favor, como começar, o que fazer, o que falar? Não paro de pensar nela. E agoraaaa?????????
Comments
Que gostoso heim? Tá apaixonado..rs aiai...
Se é timido, terá dificuldades mesmo, mas não é impossível... seja carinhoso e atencioso com ela... dê a ela algo... (um bombom) diga que lembrou dela qdo estava em algum lugar e resolveu comprar... Se conseguir ficar olhando pra ela alguns segundos seria legal...Assim do nada... Mulher adora isso... vá com calma sim... ela vai se ligar aos poucos... trate ela de maneira doce e diferente do modo que trata as demais... assim ela se sente especial... aiai... Cause borboletas no estomago dela... gentileza e boa educação deixa qq mulher encantada...
Excelente sorte!!!!
Oie tuudo bom , eu sou guria então aà vai algumas dicas que toda garota iria adorar :
-quando vocês tiverem sozinhos diz pra ela , primeiro conversa com ela algum assunto que vocês gostem para não ficar aquela coisa chata , depois conte pra ela tudo sobre o que sente.
-Prove o amor que tenha por ela,faça algo que prove mesmo o que você e que ela veja que você não é qualquer garoto que quer pegar só mais uma.
-Uma dica para beijar ela : tira o cabelo dos olhos,toque com a mão na nuca dela ea beija na boca.
-seja carinhoso com ela e demonstre que dá valor mesmo há tal garota;
etc.
depois vc vê o que faz , peça ela em namoro ,
ai estão algumas dicas , espero que goste
Beeijos e Booa Sorte !
A Me... falou tudo aspdkpoaksd
vc deve começar perdendo a timidez, porque se nao perder, vai ser bem complicado. Vc nao deve mostrar que ta afim, de forma indireta, amanha vc vai falar com ela e abrir o jogo, diga que e afim dela ha um tempo, mais que por conta de sua timidez, vc nao teve coragem de admitir isso, diga que quer ficar com ela, que gosta dela e que n pode mais esconder isso. E tenta beijar ela, pergunta o que ela sente por vc, com certeza assim vai da certo, mais vc tem que perder a timidez, e obviio, mts vezes n da certo pq a timidez atrapalha muuuuuuuuuito! E seeeeja raaaapido, n adie pra outro dia, pq outross homens podem entrar na sua frente
Manda o link da sua pergunta pra ela,se ela não for desatenta vai notar q é ela se não vai te dar um conselho xD,ou faz a idéia do cara de cima de joga na parede e taca um beijo logo. lol
Olho sempre nos olhos, não desvie e o olhar. Se ela der algum sinal, retribua!
Faça coisas que agradam meninas..Por exemplo, fale de coisas que a interessam e demonstre que fala disso porque sabes que ela gosta. Por exemplo, se ela gosta da banda "x", fale que outro dia ouviu uma música dessa banda na rádio e lembrou dela. Sei lá haha.
Seja sincero. Boa sorte!
Sou um burro?...Literalmente...só isso.
Volte ao "ponto de partida",amigão.
AÃ,como amigo,chega nela.Mas não vai logo atacar a menina,abraçando,beijando..Calma!
Mas tbm,fique atento,e não perca a oportunidade de ficar com ela.Deixe de ser bobo!
bota ela na parede e beija se ela te der um tapa vc pede desculpas e diz que foi equivocado nessa sua açao