Comprei e PAGUEI um produto no site cesarcom.com.br E até agora NÃO RECEBI.?
Paguei no dia 18, inclusive com o frete por sedex, que demora de 2 a 4 dias e até agora não recebi. Eles não respondem meus e-mails.
Paguei no dia 18, inclusive com o frete por sedex, que demora de 2 a 4 dias e até agora não recebi. Eles não respondem meus e-mails.
Comments
Não há nada a ser feito, afinal comprar produtos piratas é crime e vc já devia saber...... se vc ir ao procon é capaz de vc ir em cana, hehehe!!!!
Já tentou entrar em contato com a loja. Já que seria pelo Sedex, peça o codigo de rastreio dos correios para verificação. Muitas vezes eles nem tinham o produto em estoque, por isso não te enviaram ainda. Tenha calma e tente resolver amigavelmente. Caso não dê entre com uma ação contra eles via Procon, ou na Delegacia de Crimes Virtuais.
entre com uma ação via Procon. eles vão entrar em contato com a empresa para resarcir vc.
" Por isso que eu nunca mais faço compras em Internet
" comprei uma vez uma camisa do Chelsea , o cara disse que era Original. e tudo .
Quando o Produto chegou eu avia percebido que não era Original e sim, Pirata - são iguais as Camisas mais qualquer um Percebe se era ou não original. por isso nem confio mais em Compras pela Internet.
Faça o mesmo não compre pela Internet vá se Possivel pessoalmente é mais seguro e você ainda têm direito a Garantia e Nota Fiscal.
abraços