Comprei e PAGUEI um produto no site cesarcom.com.br E até agora NÃO RECEBI.?

Paguei no dia 18, inclusive com o frete por sedex, que demora de 2 a 4 dias e até agora não recebi. Eles não respondem meus e-mails.

Comments

• Não há nada a ser feito, afinal comprar produtos piratas é crime e vc já devia saber...... se vc ir ao procon é capaz de vc ir em cana, hehehe!!!!

• Já tentou entrar em contato com a loja. Já que seria pelo Sedex, peça o codigo de rastreio dos correios para verificação. Muitas vezes eles nem tinham o produto em estoque, por isso não te enviaram ainda. Tenha calma e tente resolver amigavelmente. Caso não dê entre com uma ação contra eles via Procon, ou na Delegacia de Crimes Virtuais.

• entre com uma ação via Procon. eles vão entrar em contato com a empresa para resarcir vc.

• " Por isso que eu nunca mais faço compras em Internet

" comprei uma vez uma camisa do Chelsea , o cara disse que era Original. e tudo .

Quando o Produto chegou eu avia percebido que não era Original e sim, Pirata - são iguais as Camisas mais qualquer um Percebe se era ou não original. por isso nem confio mais em Compras pela Internet.

Faça o mesmo não compre pela Internet vá se Possivel pessoalmente é mais seguro e você ainda têm direito a Garantia e Nota Fiscal.

abraços

Sign In or Register to comment.