Para os casados(de preferência):Há uma diferença entre ter uma esposa ou ter uma mulher?
Tenho minha opinião,mas quero saber a de vocês.
Update:Boa !!................Muito quente,mas já se formou um tempo que vai ser um toró!
Tenho minha opinião,mas quero saber a de vocês.
Update:Boa !!................Muito quente,mas já se formou um tempo que vai ser um toró!
Comments
As mulheres podem responder??? rsrs
Acho que há sim, as vezes tem uma mulher ao lado do cara mas ela não é esposa, não cuida, não quer entender, não quer saber dele, não cuida de nada dele (roupa, calçado, aparência), mesmo que uma esposa tenha uma empregada doméstica cabe a ela coordenar esse lar, ela é que tem que saber se o marido tem roupa no armário passada, é uma questão de cuidados com quem se ama. Agora tem homens que tem uma mulher completa, que é esposa, amante, amiga, parceira, contribuinte, acolhedora, amável e ainda gentil, educada e meiga; é raridade mais existe. rsrs.
Bem qualquer homem e até nós mulheres sabe que um deve estar contida na outra, assim o casamento será uma parceria gostosa de ser vivida e com certeza duradoura....
Bem por definição, devido as questões sócio-culturais-religiosas, tenho a tendência de colocar esposa como aquela que cuida, organiza, e ama tudo que faz ...faz por um amor de bem querer....e o termo mulher é o lado quente da relação, é o prazer.... é o fogo, o desejo, o tesão.....
Por isso os casados, com certeza serão muito mais realizados se uma estiver contida na outra, do contrário vai sempre faltar alguma coisa
Bem esta é a minha opinião feminina...rs
Beijinhos...
Olá amigo
Putz... essa pergunta é braba...
Mas olha....
Na minha opinião, se tratando de casais (casados oficialmente), temos o privilégio de sermos possuidores das duas opções ao mesmo tempo.
Hora, temos a liberdade de tratarmos a parceira como mulher e hora temos a liberdade de tratarmos a parceira como esposa.
Existe uma diferença enorme, pelo menos no meu ponto de vista, sobre ambas.
Socialmente é esposa em todos os aspectos.
Intimamente, a mesma é mulher, também em todos os aspectos.
Penso que para aqueles que não são casados oficialmente, jamais usarão a expressão " esposa ", por questão de opção, talvez, de ambas as partes. Existem casais que não querem assumir um compromisso oficial, e chamar uma parceira de esposa, perante a conhecidos, seria uma situação contraditória com a realidade do casal;;;
Complicado amigo.
Boa a questão..
100000000000000000000 abraços.
Guto.
"Os maridos são todos iguais, os homens é que são diferentes."
Amigo Palestino! Otimo ano novo pra voce!
Bom na minha opiniao ao se falar em Esposa ou Mulher, estamos falando a uma terceira pessoa correto? Então a conotação que surtir ao ouvido de uma terceira pessoa a respeito da nossa vida pessoal pouco importa. Vejo por exemplo que tanto faz. O mais importante é o tratamento dado a pessoa diretamente, tipo, se a sua mulher ou esposa preferir ser chamada de tal forma, deve se fazer a pedido dela da melhor forma, sempre o que irá importar é a forma que se trata a pessoa e qua mais a agrada, e não os outros la de fora. Os outros falam mal ou falam bem mas nao ajudam a pagar nossas contas...Então faça sempre o que mais agradar a pessoa ao seu lado!! Um abraço meu nobre amigo...
HC
OIeeee!!!
Ha muita diferença!!
So opinando ta!
Beijos!
Fui tratada como "mulher" por longo tempo.
Só posso dizer que hoje tenho um "ex marido".
zZZZzzzzzZZZZZz
Esposa = companheira, amiga, apoio, famÃlia
Mulher = sexo, colega,
Sou um cara de sorte . Tenho uma mulher deliciosa , uma esposa maravilhosa , uma dona de casa exemplar e uma mãe dedicadissima .....Quer mais ?? Encaixe perfeito .
depende da forma de falar e do sentimento, as vezes a forma de falar nao ira mudar o sentimento, mais a maioria das vezes mulher menospresa faz como objeto de desejo esposa ja mostra companherismo, mais nem toda regra é a risca