Para os casados(de preferência):Há uma diferença entre ter uma esposa ou ter uma mulher?

Tenho minha opinião,mas quero saber a de vocês.

Update:

[email protected] Na

Boa !!................Muito quente,mas já se formou um tempo que vai ser um toró!

Comments

• As mulheres podem responder??? rsrs

Acho que há sim, as vezes tem uma mulher ao lado do cara mas ela não é esposa, não cuida, não quer entender, não quer saber dele, não cuida de nada dele (roupa, calçado, aparência), mesmo que uma esposa tenha uma empregada doméstica cabe a ela coordenar esse lar, ela é que tem que saber se o marido tem roupa no armário passada, é uma questão de cuidados com quem se ama. Agora tem homens que tem uma mulher completa, que é esposa, amante, amiga, parceira, contribuinte, acolhedora, amável e ainda gentil, educada e meiga; é raridade mais existe. rsrs.

• Bem qualquer homem e até nós mulheres sabe que um deve estar contida na outra, assim o casamento será uma parceria gostosa de ser vivida e com certeza duradoura....

Bem por definição, devido as questões sócio-culturais-religiosas, tenho a tendência de colocar esposa como aquela que cuida, organiza, e ama tudo que faz ...faz por um amor de bem querer....e o termo mulher é o lado quente da relação, é o prazer.... é o fogo, o desejo, o tesão.....

Por isso os casados, com certeza serão muito mais realizados se uma estiver contida na outra, do contrário vai sempre faltar alguma coisa

Bem esta é a minha opinião feminina...rs

Beijinhos...

• Olá amigo

Putz... essa pergunta é braba...

Mas olha....

Na minha opinião, se tratando de casais (casados oficialmente), temos o privilégio de sermos possuidores das duas opções ao mesmo tempo.

Hora, temos a liberdade de tratarmos a parceira como mulher e hora temos a liberdade de tratarmos a parceira como esposa.

Existe uma diferença enorme, pelo menos no meu ponto de vista, sobre ambas.

Socialmente é esposa em todos os aspectos.

Intimamente, a mesma é mulher, também em todos os aspectos.

Penso que para aqueles que não são casados oficialmente, jamais usarão a expressão " esposa ", por questão de opção, talvez, de ambas as partes. Existem casais que não querem assumir um compromisso oficial, e chamar uma parceira de esposa, perante a conhecidos, seria uma situação contraditória com a realidade do casal;;;

Complicado amigo.

Boa a questão..

100000000000000000000 abraços.

Guto.

• "Os maridos são todos iguais, os homens é que são diferentes."

• Amigo Palestino! Otimo ano novo pra voce!

Bom na minha opiniao ao se falar em Esposa ou Mulher, estamos falando a uma terceira pessoa correto? Então a conotação que surtir ao ouvido de uma terceira pessoa a respeito da nossa vida pessoal pouco importa. Vejo por exemplo que tanto faz. O mais importante é o tratamento dado a pessoa diretamente, tipo, se a sua mulher ou esposa preferir ser chamada de tal forma, deve se fazer a pedido dela da melhor forma, sempre o que irá importar é a forma que se trata a pessoa e qua mais a agrada, e não os outros la de fora. Os outros falam mal ou falam bem mas nao ajudam a pagar nossas contas...Então faça sempre o que mais agradar a pessoa ao seu lado!! Um abraço meu nobre amigo...

HC

• OIeeee!!!

Ha muita diferença!!

So opinando ta!

Beijos!

• Fui tratada como "mulher" por longo tempo.

Só posso dizer que hoje tenho um "ex marido".

• zZZZzzzzzZZZZZz

Esposa = companheira, amiga, apoio, família

Mulher = sexo, colega,

• Sou um cara de sorte . Tenho uma mulher deliciosa , uma esposa maravilhosa , uma dona de casa exemplar e uma mãe dedicadissima .....Quer mais ?? Encaixe perfeito .

• depende da forma de falar e do sentimento, as vezes a forma de falar nao ira mudar o sentimento, mais a maioria das vezes mulher menospresa faz como objeto de desejo esposa ja mostra companherismo, mais nem toda regra é a risca

Sign In or Register to comment.