estou precisando que vocês me ajudem a escolher o que é melhor para mim?

Bom pessoal, tenho 17 anos e estou apaixonado por uma garota. Eu me tornei praticamente o melhor amigo dela e acabei apaixonado por ela, mas eu ja pedi para ficar com ela e ela disse que so gostava de mim como amigo, e eu passei um mês sem falar com ela por causa da depressão em que eu estava por causa disso. Mas ela gosta muito de mim como amigo e fica tentando falar comigo, e nessa semana eu sair com ela porque ela disse que estava com saudades de mim, estamos como eramos antes (amigos), mas parece que agora quando eu a reencontrei voltou todo aquele sentimento que eu tinha por ela.

Quando fiquei afastado todo esse tempo dela eu ja estava bem melhor, ja estava me sentindo normal, mas agora que eu voltei a falar com ela voltou tudo.

Eu gostaria que vocês me dissessem o que é o melhor a se fazer por favor! Se é exclui-la da minha vida ou continuar a ser o amigo que ela quer mas ficar desse jeito?

Obrigado pela ajuda pessoal, estou precisando mesmo!

Comments

  • faz essa pergunta pra vc mesmo cara..............essa resposta nao é yahoo quem vai te ajudar .........isso so vc vai poder resolver..................reflita vc ai vc ve oque e melhor para vc...............boa sorte amigo...feliz natal

  • Isso é mt complicado :s

    Eu tive um amigo ( muito amigo msm ) qe depois de um tempo começou gostar de mim,

    e pediu pra ficar cmg, mas eu não quiz, pelo msm motivo qe sua amiga tbm não quis,

    é estranho, porque a amizade é tão forte que não tem como ver a outra pessoa

    de outra forma a não ser como amigo.

    Eu acho que você tem que continuar sendo amigo dela, que com o tempo vooc acaba esquecendo,

    conhece outra pessoa e tal.

    Eu tenho um amigo que era apaixonado pela melhor amiga dele, ela não quis ficar com ele

    mas eles continuam sendo amigos, e ele ta conseguindo esquecer esse amor

    e levar só na amizade.

    bjinhu

  • Tu é muito infantil.

  • Olha na minha opinião você deveria continuar sendo amiga dela até ela começar a gostar de você de outro jeito. Se você for um menino legal , companheiro e amigo. Sei la as vezes de um presentinho pra ela , e seja você mesmo! BOA SORTE!!!

  • Não posso te ajudar pois p coração e algo difícil da gente controlar quase q impossível mas a unica coisa q posso te dizer é: UM DIA ELA PODE SE APAIXONAR POR VC quem sabe né? ninguém sabe o q pode acontecer!!!!!

Sign In or Register to comment.