como fazer topete masculino?

pra começar eu queria usar o spray fixador

entao

eu ja tenho em mente como vou deixar

o cabelo mas o problema é q eu nunca

usei antes spray fixador e um amigo meu disse

q é muito bom pra ficar o dia inteiro sem cair

bom

eu queria o cabelo mais ou menos assim

nos lados deixar tudo pra frente meio arrepiado

atras normal para baixo

e na frente fazer um topetinho

mais ou menos mal feito

mas q fica legal

como devo usar o spray?

devo lavar o cabelo?

uso secador?

em q ordem fazer as coisas?

Comments

• Bom Matheus, acho que você já deve estar acostumado a pentear os seus cabelos. Resta saber como ficar o dia inteiro sem despentear. Se optar pelo spray é só lavar como de costume, pentear usando o secador e assim que definir o penteado é só borrifar o spray fixador. Há mais ou menos um palmo de distância em todo o penteado. Seca naturalmente e fica durinho.

Escolha uma boa marca, pois eles teem perfume forte. Várias opções de spray na loja Ikesaki.

Obs. Penteados com aspecto molhado - use gel

Penteados espetados, tipo moicano ou desfiados espetados - use pomada modeladora (use os dedos para modelar)

• pentei seu cabelo como de costume, vc pode usar o secador pra modelar o topete

va modelando do jeito que vc quer... .

se quiser ele bem durinho pra usar o dia td.. vc pode modelar com uma pomada tbm

pomada antes fixador depois... nao vai cair de jeito nenhum .

vai praticando este e o segredo.

ate

• man e o seguinte vc tem que lavar o cabelo com um shampoo que deixe seu cabelo bem macio.

e depois enchugue bem. logo em seguida pegue um pente de cabelo e pentie todo seu cabelo de tras pra frente passe aquele gel.

e começe a levantar seu cabelo com a mão depois que o topete estiver pronto aplique o spray pra ele nao cair. pronto eu fasso asim tenta ai.

espero que tenha ajudado. bye

Sign In or Register to comment.