pq dizem q homem com peito peludo acumula bactéria e fica fedido mais rápido?

pq??????

eu acho tão exciitante..

Deus não tería criado só p prejudicar os humanos...

Update:

eu acho q só se a pessoa nao tomar banhoo q ela fica fedida.

ou no máximo apara os pelos pq ja q ninguem gosta de macaco eu tb nao gosto de iguana(q é tudo liso e sem graça) :/

é meu gosto oras*

Comments

• claro que não, isso naum tem nada a ver! falu isso porque gosto muito de um cantor que tem peitos peludos e ele é super cheiroso! kk bjos

• Sim é verdade....( não o do peito) eu mesmo tive serios problemas com isso, procurei mil soluções, ate banho com bicarbonato eu tomava, porque o bicarbonato ele ajuda na higienização e é um ótimo sequestrador de odores.

Só consegui vencer no dia em que comecei a me depilar...........

Principalmente debaixo do braço......faço depilações em áreas como debaixo do braço e orgão sexual

Garanto maior higiêne, sem o exagero de ter que usar uma quantidade excessiva de bicarbonato nos banhos

Vc disse, só se a pessoa não tomar banho!! negativo eu era obrigado a me lavar ate cinco vezes após o banho pra atingir o ideal.

é verdade pêlos acumulam bacterias que dão odores nada agradaveis

• porque é cientifico. pelo acumula transpiração ... mas um banho resolve! mas claro que se dois homens que tivessem tomado banho e ambos fizessem os mesmos exercicios no ginasio, o que teria mais pelo iria ficar mais suado!

• Quem te disse isso é uma anta.

Já começa errado quando dizem que pêlos é sinonimo de bactérias, nada a ver.

Sou peludo e cherosin huahaua eu tinha um visinho todo liso, axo q por natureza mesmo, que fedia horrores. Cheiro de pedreiro que ficou o dia todo trabalhando e dormiu sem tomar banho O.O mas ou menos isso hauhaua

• Daniel, vai depilar macaco, vai denunciar put q t priu

• Vá lavar roupas 2

• Huhum...Mas um bom banho resolve...Ora! Se resolve....

• eu denunciei esta pergunta muito ruim

• Vá lavar roupas

Sign In or Register to comment.