homens!! como vcs demostram que amam uma garota/mulher?

quando vcs AMAM mesmo uma garota/ mulher..vcs falam com ela olhando nos olhos? isso é sinal que vcs gostam dela?

se ela some vcs mandam mensagem, tentam procura-la?

quais são os sinais, para dar a intender que vcs estão mesmo apaixonados?

muito dos homens não demostram o que sentem, tem alguma maneira de saber se vcs gostam da tal garotas..por gestos?

Comments

  • Respondendo objetivamente as suas perguntas:

    homens!! como vcs demostram que amam uma garota/mulher?

    Demonstrando atenção e cuidado. Quando o sentimento vai além do desejo, e começa a envolver o CUIDADO.

    se ela some vcs mandam mensagem, tentam procura-la?

    SEMPRE. Quem está de fato envolvido corre atras de toda e qualquer informação sobre ela. Mensagens, Orkut, MSN, Pessoalmente, Sinais de fumaça...TUDO

    quais são os sinais, para dar a intender que vcs estão mesmo apaixonados?

    O maior sinal de todos é apresentar para a familia e os amigos como NAMORADA, e não amiga.

  • Eu procuro ser atencioso, carinhoso, gosto de descobrir as coisas que ela gosta e que são importantes pra ela. Mando alguns recados por SMS e e-mail, sem que ela esteja esperando. Gosto de ser gentil. Gosto de mandar flores, gosto de levá-la a lugares especialmente românticos. Entendo a TPM. No sexo, procuro fazê-la se sentir à vontade comigo e sempre tento agradá-la primeiro, antes de pensar só em mim. Enfim, presto atenção nos pequenos detalhes que no final fazem toda a diferença. Mas tudo isso sem me tornar um capacho dela, tudo muito naturalmente e sutilmente e assim, acabo recebendo tudo em dobro dela!

    Beijo

  • bem eu faço de tudo pra falar com ela todos os dia

    ate pq no meu caso eu so vejo minha ada no fds dai se poder eu falo ao telefone todos os dias com ela e ainda quando vou dormi mando mensagem....(meloso neh!!!)

    mas minha verdadeira prova de amor foi ter largado minha vida de galinha pra fikar só com ela...

  • só entrei para da uma olhadinha ,,, boa pergunta!

    bjus

  • Amiga, pode ser que um homem responda todas essas perguntas pra você e pode até coincidir com o que ele faz com você, mais o homem/menino/rapaz mesmo que você quer saber é diferente destes que responderam, e aí? Cada um é diferente,vê este que respondeu que manda flores!!! Qual o homem que hoje em dia manda flores???? Não são todos, são somente alguns.Por exemplo um rapaz conquistador ele abraça,chama de gatinha e cumprimentam com um beijo no rosto todas as meninas que ele conhece, ,já um menino mais calmo como posso dizer, mais sério já não vai fazer isto.Primeiro você tem que saber qual tipo ele é.... aí depois sim.

    Todas temos essa dúvidas... Mais acredito que o olhar diz o que a boca nunca disse, claro se você conhecer cada movimento desse olhar,aí você poderá conhecer todos os seus segredos.Passe a conhece-lo pelo olhar minha amiga.Não é lero lero não hein,é VERDADE.

  • q boa pergunta queria muiiiiiiiiiiiiiiitissimo saber disso

  • A mairia dos homens não gostam de demonstrar que amam o que é uma pena......

  • Mando flores, todas as mulheres adoram flores.

  • Bem é vero n gostamos de demonstrar,mas é ai que traimos a nos mesmos pois somente a garota que gostamos é tratada diferente e quando estamos perto dela alguns de nos ficamos um pouco desajeitados e ou mais serios que o normal,mas tem alguns que não falam nada...acho que é so dar uma pequena investida contra ele que resolve...ou talvez mostrar que precisa dele para algo esse assunto é dificil pois somos muito diferentes uns dos outros nesse assunto...

  • olhar nos olhos sem duvida aquele olhar fixo.. e fexar os olhos quando tamos a beijar kem amamos hehe ;D ate se suspira... presentes e sorpresas tambem têm significado de agradar kem gostamos...

    espero ter ajudado cump

Sign In or Register to comment.