Como trata uma pessoa que gosta de reclama, e não gosta de ser reclamado ?
conheço uma pessoa que vive reclama das coisas, quando faço uma coisa errada ele sempre fica falando.. etcc. mais quando ele faz uma coisa errada ate mesmo a mesma coisa que eu fiz ele não gosta e nao asseita e reagi como se estivesse certo, sendo que foi a mesma?
Comments
diga a verdade ou mostre para ele ele ta sendo muito engenuo
Isso são pessoas que se acham superiores as outras, deixa que um dia encontra alguém pra da o troco. Não faça nada, entregue a Deus. Quando falo para entregara Deus, muitos acham que sou crente, mas não sou. Sou apenas alguém que acredita que aqui se faze aqui mesmo se paga! Um abraço e boa sorte com este ser energúmeno aí.
não liga pra esse tipo de pessoa.Pessoa assim é muito insegura faz sua parte.
Pessoas assim mostram claramente, duas coisas; que são egoístas ao extremo, e que não cresceram, e ainda é tola, pois só o tolo discute, o sábio cala ou conversa e chega a um denominador comum... muitos são como vampiros, sugam sua energia, sua paciência , sua cota de amor....normalmente tem respostas para tudo, são do tipo , faço o que eu mando, mas não faça o que eu faço....para viver com alguém assim , é preciso muito amor...para aceitar a pessoa como ela é...e pagar um preço alto, as vezes com lágrimas...paz e luz
bem...o melhor a fazer é ingnora-lo mesmo não de bola pra ele deicha ele falar......vc vao ver logo ele mudará o seu comportamento.
é **** ^^ vc tem que procurar pedir desculpa ai ela fica mais calma e talvez pare de reclamar um poco . ^^ e se ele faz uma coisa errada e problema dele tente nao ficar dizendo que e errado abraços
É seu namorado ??
Relação gay é f o d a mesmo ..:(