Pq as pessoas primeiro se beijam pra depois namorar. Pq não podem namorar, pra depois beijar?

Eu lembro de quando eu era criança... agente chegava na menina e perguntava se ela queria ser nossa namorada. Aí se ela dicesse sim, ficávamos de mãos dadas, nos conhecendo, até uma hora dar um selinho ou algo do tipo.

Hoje em dia não... é chato =/ . Vc gosta da pessoa, ela gosta de vc, mas enquanto vcs não se beijarem fica uma babaquice só. Fica tendo que fingir o que realmente quer, que ir com calma, com inseguranças dela arranjar otro, fica fazendo charminho, fica tendo ciúmes. Aff, pra que isso?? Eu gosto dela, então pq eu não posso deixar clara minhas verdadeiras intenções? Pq eu tenho que esconder que eu gosto dela, pra só dizer isso depois que beijar??? PRa q?!

Comments

  • Os tempos mudaram... Mas vc pode demostrar pra uma pessoa que gosta dela sem terem se beijado é algo normal mas o relacionamento em si só começa depois do beijo (:

  • primeiro nós temos que ver se há quimica entre o casal, se o beijo combina. Por isso sou totalmente a favor de beijar antes de namorar.*

  • Antigamente era assim mesmo, e sexo então, só depois do casamento, hoje em dia, se faz de um tudo antes mesmo de saber o nome da pessoa, as coisas mudaram, na minha opinião para pior.

  • A vida muda, a catraca gira, todos mudam e o mundo vira.

    Tudo muda né... Nada é igual pra sempre, acho que esse é o grande mistério e o que de mais belo acontece na natureza.

    Já pensou que chatisse, se tudo fosse igual pra sempre???

  • nao comeca legal sem beijo antes............... believe!

  • os tempos mudaram.Antes de namorar se fica com essa pessoa

  • Ficar começa com beijo, namorar também. Não precisa nem pedir para namorar. Criança é uma coisa, adolescente é outra, adulto é outra, gays são outra... VOcê precisa amadurecer.

  • É verdade .

  • Os tempos mudam e vc n se atualizou!

  • è pra ver se vai gosta!!!!

    Por isso fazem isso primeiro !!

Sign In or Register to comment.