o que fazer para esqueçer uma amiga?
o que fazer para esqueçer uma amiga ?
Eu tenho uma amiga que também chama Gabriela no começo da nossa amizade nos odiávamos uma a outra, mas ai do nada ela começou a ficar super legal comigo ai nos começamos a virar super amigas e hj eu amo muito ela como amiga claro e ela fala que me ama tbm el me deu uma pulseira de amizade para eu guardar para sempre como lembrança dela. Mas ai um pouco mas a fundo vem a complicação ela e minha melhor amiga mas a melhor amiga dela e uma menina chamada Samantha e sempre quando eu vou na minha avó que morra perto da Samantha e da Gabriela a Gabriela me deixa sozinha la e vai sair com a Samantha ai eu chego na escola triste e chorando minhas amigas perguntam o que aconteceu e eu falo amas depois elas ficam com raiva da Gabriela ai no Aniversario da minha irmã a minha amiga ellen que odiava a Gabriela começou a adorar a Gabriela por que eu dei uma forcinha na amizade delas por que nao queria minhas duas amigas brigando mas, ai aconteceu que a Gabriela e a ellen ( minha amiga ficaram Muito juntas e acabaram me trocando agora a Gabriela so fala da ellen e eu já tou cansada mas Naoquerou separar as duas Porquequeroro ver Gabrielala feli ja que amo muito ela, por isso tou tentando esqueçer ela por que ela sempre me deixa de lado ou sozinha para ir com outras pessoas entre aspas me troca e eu ja fiz simpatia, promessas, parei de ir na minha avo fiz de tudo mas quando a saudade bate nao consigo ficar longe dela e gostaria de perdir a ajuda de voces para vocs me falarem como esqueçer ela
agradeço desde ja
Comments
Em Homenagem a João Mineiro (da dupla com Marciano) que morreu hoje:
AINDA ONTEM, CHOREI DE SAUDADES...
Pelo na carta que desapareça, que não mais me procure, portanto me esqueça!
Uma música pode fazer sucesso por 'tocar as pessoas' em situações assemelhadas.
Todos sabem como é bom ouvir uma música para cima, quando se está feliz.
Mas quando se está triste, parece que apenas músicas tristes nos tocam.
São coisa do Tom Emocional de cada um.
- IMPOSSÍVEL ALGUÉM ESQUECER UM SEGUNDO DE VIDA, estará TUDO em sua Memória, todos os segundos, mesmo os que a pessoa estava em baixa consciência, dormindo ou insconsciente.
Não deixe um caso de amor virar ódio, isto acontece muito, pois quem muito ama é quem muito poderia odiar (é a tal dicotomia).
Seu caso é apenas vivencial e comportamental com relação às pessoas que gosta, e quando gostamos mesmo de alguém, não somos possessivos ou pelo menos não deveríamos ser, mas desejar tudo de bom a quem amamos, com ou sem nossa presença ou vivência.
Quando se tem auto confiança, quando se pensa livremente, estas coisas não serão atrapalho se todo BOM pensamento nós seguirmos e todo MAU pensamento nós afastarmos, não aceitarmos, não ficarmos remoendo, mas simplesmente passando a querer pensar coisas boas, construtivas, pois nós podemos COMANDAR nossos pensamentos e quem não faz isto é comandada pelos pensamentos, seja os seus, sejam os de 'interferências'.
E muito CUIDADO quando uma amiga vem falar mal de outra amiga comum, pois esta pessoa fará o mesmo com a outra, falando mal de você, para querer ficar de bem com ambas!
Quando alguém vem falar mal de uma pessoa amiga, a primeira coisa que se deveria fazer é perguntar: O que você fez de errado para esta pessoa?
Faz a fofoqueira cair do cavalo...
Uma amizade só poderia ser perturbada por ações entre as duas pessoas amigas, e por mais NINGUÉM.
+ Se fizer isto, se estiver atenta, então terá grandes amizades e um respeito imenso de suas amigas.
Olha, amiga, em primeiro lugar, é muito criminal da sua parte se preocupar. Em segundo, esquecer mesmo ele não vai, mas ele pode, com ajuda adequada de um psicólogo, aprender a sublimar isso, ou seja, a não ser influenciado durante o resto da vida pelas lembranças ruins. Será um trabalho lento, ele vai ter que falar muito sobre o que aconteceu, até amadurecer o bastante para deixar isso sair dele. E vai precisar muito da compreensão dos amigos, afinal a pessoa fica bastante fragilizada quando faz terapia. Beijos!
Olha gatinhaa quando eu tinha sua idade minha melhor amiga também fazia isso comigo,eu chorava eu era que nem você mais ta vo tentar te ajudar quando eu era assim eu era muito boba pra minha melhor amiga e tals , ai chegou um dia que eu não quis mais saber dela quis esquecer ela que nem você ta querendo agora , eu fui arrumar outra melhor amiga !
Ai esse ano eu to estudando com essa minha ex melhor amiga e ela com a melhor amiga dela mais só que eu to me vingando a melhor amiga dela não concidera ela mais como melhor amiga eu que sou melhor amiga dela, mais gatinha eu sei que você ama ela e tals, mais amigas que são assim floor não são as amigas verdadeira por que se ela fosse sua amiga de verdade se ela gostasse realmente de você ela não te deixaria sozinha pra ficar com a outra menina la , essas meninas que são assim elas são falças você fica de 2° opção e ela so fica com você quando ela não tem ninguém,quando nenhuma das amigas dela estão por perto sinal de que ela não gosta muito de você.
Gatinha arruma outra amiga na sua sala ou da outra sala faz ciumes nela, que ai ela vai voltar correndo pra você que nem a minha ta ai ela falou que eu sou a melhor amiga dela mais eu nem concidero ela por que eu sei que é tudo falcidade .
Espero teer ajudado você gatinha ;D
Beijoos
e boa sorte !
Olha, se vcs são msm amigas no fim vai dar certo, afinal uma amizade VERDADEIRA ñ morre nem é destruída só vai ficar adormecida.
Sente e converse bem com ela, juntas chegarão a um acordo...