O que acham dos Mp3 de 1 gb vendidos no Mercado Livre ?
Alguém aqui já comprou ? Esses aparelhos possuem a função "Super Bass" de reforço nos graves e a qualidade do som é boa ?
Update:IMPORTANTE: Existe a função "DDB" que reforça os graves ?
Alguém aqui já comprou ? Esses aparelhos possuem a função "Super Bass" de reforço nos graves e a qualidade do som é boa ?
Update:IMPORTANTE: Existe a função "DDB" que reforça os graves ?
Comments
A pergunta correta não é se os mp3s do mercadolivre são bons. Isso não tem lógica pq lá vc encontra de todos os tipos e marcas. O importante é fazer a compra com um bom vendedor, e se eu fosse vc gastaria um pouquinho mais comprando de vendedor com o produto já no Brasil, pq se vc fechar negócio nos leilões extremamente baratos com frete tipo 50 reais para o produto vir do outro lado do planeta, pode quebrar a cara, já que a Receita Federal taxa em 60% em cima do valor da nota (caso não tenha nota fiscal que eles ACEITEM como verdadeira, eles têm o direito legal de especificar o preço que bem desejarem) e em cima do valor do frete juntos.
Eu comprei via mercadolivre o meu, mas preferi pagar um pouco mais para comprar pessoalmente com um vendedor do meu estado porque sei que esses produtos são frágeis e vagabundos e muitas vezes já vêm com defeito. Isso foi minha salvação, pois o aparelho que comprei gerava erro. Troquei, e o segundo também gerava erro. Troquei novamente e o terceiro fazia um chiado durante a gravação de voz. Somente o quarto, de uma remessa diferente, veio 100%. Já pensou se eu tivesse comprado com alguém enviando de Singapura? Ou algum vendedor do Paraná (sou do RJ)? Só por causa do precinho mais barato? Pense nisso.
E sobre sua última pergunta, sim, a maioria tem equalizador e mil e uma funções que proporcionam som mais grave.
mp3 já é passado, a onda agora é mp4!
ola pessoal eu acabou de receber um que comprei la no mercado livre fui pegar no correio de meio dia as 4 horas da tarde deu esse poblema
o meu mp3 é de 2 GB agora que coloquei nele 300MB
o radio fuciona legal mais quando tento ouvir as musica que tem nele aparece um menssagem erro de disco o pior é que recebir ele hoje nem usei e aparece esse defeito
OBS Quando eu botei ele na usb meu antvirus que uso detector um virus mandei arranca concerteza mais depois disso coloquei alguns arquivo depois não fucionou mais será que foi esse suposto virus que foi detectado!!! pow meu tou ferrado
Mas Roberto, qual modelo e marca de MP4 vc comprou?
eu comprei um MP4 de 2 Gb e paguei um preço de Mp3...estou satisfeito com o produto
acho muito bom ja comprei um mp3 la e muito bom
sim são bons , mas existe mais modernos agora de 2 gb e com preços bem melhores tbm ....vale a pena .....sem contar nos mp4 que estão show de bola tbm e a diferença e pouco ...
tbm gostaria de saber , pq os preços sao mto bons...!!
ã