NossA, Lety! Mto bem lembrado! Eu amava demais este desenho, e sinto falta sim, apesar dele ser subversivo e o último epsódio ter sido proibido por isto, eu achava mto legal. Depois de saber da estória da subversão e o porque que eles nunca saem da 'Terra do Nunca' e quem é quem na trama, perdeu um pouco a graça, mas é bem interessante...BJS!
Comments
NossA, Lety! Mto bem lembrado! Eu amava demais este desenho, e sinto falta sim, apesar dele ser subversivo e o último epsódio ter sido proibido por isto, eu achava mto legal. Depois de saber da estória da subversão e o porque que eles nunca saem da 'Terra do Nunca' e quem é quem na trama, perdeu um pouco a graça, mas é bem interessante...BJS!
da hora esse desenho, teve até um suposto fim em que eles descobriam que já estavam mortos e que o mestre dos magos só queria confundÃ-los e para isso ele usava a une (eu nunca gostei daquele cabrito chato metido a unicornio,e nunca consegui descobrir se aquilo era macho ou fémea) e descobrem também, que o vingador na verdade era um anjo que tinha como missão livrá-los das mentiras do mestre dos magos,mas esse final foi desmentido pelos produtores.
Sinto, mas uma coisa que enchia o saco é que eles nunca conseguiam voltar para casa, isso me tirava a paciência. Depois que eu soube o final fiquei decepcionada.
muuuuuuuuuuuuuita falta!!!aquele desenho era o maximo!!nao perdia um capitulo!!bom final de semana!
eu n, e nem vi o ultimo episodio,mas vi uma satira do ultimo episodio q é muito engraçada ahaha http://www.humorbabaca.com/_animacoes.php?page=zua...
eu nunca assisti esse desenho. .... na minha infancia os desenhos eram outros....
Não fez parte da minha infância... nem poderia, mas eu gostava!
Sinto falta de bons desenhos animados... daqueles bem lindinhos, inocentes!
Agora só se vê esses de guerras e batalhas e uns bichos horrorosos!
Eu adorava esse desenho.
Muita, ele fez parte da minha infância, tem poucos desenhos tão bons iguais a ele!
Gostei da idéia do filme, bem legal!
Pena que quando passa, só passa episódio repetido.
sem duvida. quando éramos crianças, passava só desenhos bacana. hoje só passa porcaria ensinando as crianças a serem violentas.