vcs sentem falta do desenho A CAVERNA DO DRAGÃO?

Este desenho fez parte da infância de muita gente, teve a maior polêmica quando chegou ao fim!!!

Comments

• NossA, Lety! Mto bem lembrado! Eu amava demais este desenho, e sinto falta sim, apesar dele ser subversivo e o último epsódio ter sido proibido por isto, eu achava mto legal. Depois de saber da estória da subversão e o porque que eles nunca saem da 'Terra do Nunca' e quem é quem na trama, perdeu um pouco a graça, mas é bem interessante...BJS!

• da hora esse desenho, teve até um suposto fim em que eles descobriam que já estavam mortos e que o mestre dos magos só queria confundí-los e para isso ele usava a une (eu nunca gostei daquele cabrito chato metido a unicornio,e nunca consegui descobrir se aquilo era macho ou fémea) e descobrem também, que o vingador na verdade era um anjo que tinha como missão livrá-los das mentiras do mestre dos magos,mas esse final foi desmentido pelos produtores.

• Sinto, mas uma coisa que enchia o saco é que eles nunca conseguiam voltar para casa, isso me tirava a paciência. Depois que eu soube o final fiquei decepcionada.

• muuuuuuuuuuuuuita falta!!!aquele desenho era o maximo!!nao perdia um capitulo!!bom final de semana!

• eu n, e nem vi o ultimo episodio,mas vi uma satira do ultimo episodio q é muito engraçada ahaha http://www.humorbabaca.com/_animacoes.php?page=zua...

• eu nunca assisti esse desenho. .... na minha infancia os desenhos eram outros....

• Não fez parte da minha infância... nem poderia, mas eu gostava!

Sinto falta de bons desenhos animados... daqueles bem lindinhos, inocentes!

Agora só se vê esses de guerras e batalhas e uns bichos horrorosos!

• Eu adorava esse desenho.

• Muita, ele fez parte da minha infância, tem poucos desenhos tão bons iguais a ele!

Gostei da idéia do filme, bem legal!

Pena que quando passa, só passa episódio repetido.

• sem duvida. quando éramos crianças, passava só desenhos bacana. hoje só passa porcaria ensinando as crianças a serem violentas.

Sign In or Register to comment.