As mulheres deviam avisar os homens quando estão com TPM.?
O fase chata da mulher, o duro é que estamos acostumados com elas legais e de uma hora para outra elas se tornam insuportáveis, tudo que era legal não é mais, difíceis de agradar... Pelo menos se elas avisassem poderíamos tomar mais cuidado, mas somente percebemos que elas estão nessa fase quando recebemos uma patada em resposta a alguma brincadeira ou quando somente sabem reclamar...
Comments
Bom, eu sempre aviso meu namorado, pra ele ter mais cuidado comigo e não se ofender por qualquer grosseria, pois a TPM é um estágio terrível que nós, mulheres, não conseguimos controlar. Não ficamos nervosas de propósito, não brigamos ou reclamamos de propósito. É incrível, mas mudamos muito mesmo! Se alguma mulher te der uma patada, ou ficar nervosa, reclamando, achegue-se a ela com carinho, e com bastante mansidão pergunte: "porque vc está assim? É TPM?". Se for sua namorada, abrace-a com amor enquanto pergunta isso. Um dengo nesse estágio de TPM é tudo de bom!
Bjo e boa sorte!
Pior...Infelizmente só quem passa por isso sabe como é.
Mulher na TPM é o cão =/
Eu aviso de cara qdo to na TPM pra pessoa fiCar consiente da situação até mesmo pq tem homens que não entendem e qdo estamos de TPM eles ficam perguntando: O que aconteceu? O que eu fiz pra vc ficar assim comigo? O pior é que eles insistem pela resposta.
Ninguem merece, por isso digo logo... TO DE TPM E NÃO TO AFIM DE CONVERSAR!!!
Poxa manow, tem umas que é difÃcil saber se estão ou não com TPM
Mas tem umas que fala "Hoje não estou pra ninguém"
tem outra que já chega com aquela cara de quem chupou limão e comeu pimenta
ai vc já vai saber se ela esta ou não com TPM
Mas é complicado mesmo e nem adianta perguntar pq vai receber uma patada
bem feia, já é manow
Bom eu prefiro nen ser convidado pra sair quando minha namorada ta rsrs
à uma droga mesmo --'
Mas amigo, descubra o dia que a sua namorada menstrua, dae calcule uma semana antes...
Eu acho que é nesse perÃodo a TPM '-'
BOA NOITE Ã/
tem que avisar msm!! AÃ eh melhor nem se ver! kkkk
Ahhh, é bom né, ele não vai adivinhar rs
^ : ^
as que tem sim
à obrigação de vocês adivinhar! òó