concordo contigo, eu confesso que assitia as corridas de formula 1 por causa dele....era muito emocionante ver as corridas e qdo ele ganhava ...puxa vida! era melhor ainda....
por isso sinto falta...da sua simplicidade,carisma,e o melhor amor a Pátria...isso nos tornava ele lá na pista....ele levava nosso coração com ele.....
Comments
Realmente a saudade do nosso ídolo é muito grande.Resta-nos imagens como estas,muitobem seleionadas.
Parabéns.
muito bom o vÃdeo
muito bom
Na formula um o Ayrton foi e dificilmente será batido com o maior Ãdolo do Brasil
Muito bom o video.
Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=7lPSyNnWQUY
Bruno e Ayrton
Um abraço Lucas e tudo Brasil
eu nao vi o video porq nao deu tempo maS QUALQUER COISA Q VC ve dele da bsaudade
Era muito novo naquela época, quando ele morreu tinha de 5 para 6 anos. Mas ainda consigo lembrar, pois as manhas de domingo eram dedicadas a ele. Obrigado Senna!
Olá Rinaldo tudo bem?
concordo contigo, eu confesso que assitia as corridas de formula 1 por causa dele....era muito emocionante ver as corridas e qdo ele ganhava ...puxa vida! era melhor ainda....
por isso sinto falta...da sua simplicidade,carisma,e o melhor amor a Pátria...isso nos tornava ele lá na pista....ele levava nosso coração com ele.....
AYRTON QUE SAUDADESSSSS
Exelente. o video . adorei parabems pela producao