gosto de uma menina q gosta de outro...?
Tenho 13 anos e gosto de uma menina de 13 anos q gosta de um cara de 16 q também gosta dela, eu nunca conversei com ela pessoalmente mas stalkeei ela pq no começo á achei bonita, dps comecei a gostar mto dela ñ só pela beleza, dps ñ conseguia parar de pensar nela, ela conhece meus ''amigos'' e sabe q eles são mto tarados q acha q eu sou igual a eles, ela sabe q eu gosto mto dela, mas acha q eu quero ficar só por ficar, ñ é isso q eu quero. eu quero namorar ela e ver ela feliz do meu lado... oq eu devo fazer pra mudar minha imagem pra ela.... será q eu devo pedila em namoro mesmo sabendo q ela gosta de outro e me acha tarado?
Comments
Olá,
Já enfrentei isso uma vez e foi bastante ruim, pois eu me via como uma criança, comparado com um cara 3 anos mais velho, mas nada melhor do que você demonstrar pra ela como você se sente, porque essa pode ser a diferença entre você e o outro. Além disso, tente ser você mesmo, não haja como esses seus "amigos", mostre para ela quem você realmente é. E lembre-se: o máximo que vai acontecer é ela dizer não, o que significa que você tentou e mais do que isso, você passa a ganhar admiração dela.
Boa sorte,
Olha vc já tá numa situação tensa hein,afinal corre o risco de perde-la para o cara que ela gosta,eu acho que ela e dessas que curtem caras mais velhos acho que pensa que são mais maduros e essas coisas,vc deve mostrar que não e como os outros!Arrume um jeito de ficar mais aproximo dela pelo seus amigos,ela conhece eles então puxe assunto quando tiver chances,e não deixe escapar nenhuma!!!Pq o o cara de 16 tem mais chances afinal ela gosta dele,então não perca nenhuma chance,pq vai saber se esse muleke num pede ela em namoro...Então se aproxime dela,vire amigo e então diga oque sente!
AAAAh cara , vá conversando com ela , trate-a com carinho faça com que ela tenha outra opinião de ti , desse jeito ela pode até começar a gostar de voce *-*
Bjjs , boa sorte ;3
vish, esquece ela e parte pra outra
responde ai pf
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
SE F.U.D.E.U!!!!!!!!!!!!!!
Sai fora dessa cara isso não acaba bem!