ecu já morei lá por 2 anos. A cidade é boa principalmente se você gostar de pão de queijo, pamonha e música sertaneja. Se não gostar de nada disso então você "não dá conta" de morar lá.
O clima é quente, mas não se preocupe, tem muita opção de refrescar, muitos lugares bonitos, como cachoeiras e fica perto de Caldas Novas q é minha cidade preferida p lazer e curtir, ganha de Muitas praias por aí.
Conheci Goiânia e gostei muito,povo ordeiro e pacato só não moro lá porque adoro minha terra natal Juiz de Fora onde tenho meus parentes,amigos de infância, meu trabalho e minha família.
Comments
Silvana...não é só porque moro aqui mas modestia parte..
É uma cidade maravilhosaaaaaa...adoro.
Não mudo daqui nunka..
Tudo que vc quer vc encontra..
Faculdades..Federais ..Estaduais e Particulares em geral..
Tem bastante espaços culturais ..teatros etc.!
12 Parques ambientais..
Tornando a cidades com maior numero de area verde por habitantes
do país..!
Tem inúmeros Shoppings..Casa de Shows bem legais..
Gente hospitaleira e
Te garanto que é muito bom morar aqui...!!!
O clima é bom...!!!
Venha pra cá sem medo....!
E se vier seje bem vinda...!!!
Beijokas!!!
Olá, Goiânia é uma excelente cidade para se morar!
Super recomendo.
► https://www.livremudancas.com/goias/goiania
ecu já morei lá por 2 anos. A cidade é boa principalmente se você gostar de pão de queijo, pamonha e música sertaneja. Se não gostar de nada disso então você "não dá conta" de morar lá.
Colei na turma......rsrsrs
Eu gostaria de morar lá só pelas palavras dos nossos amigos!
Deve ser uma delícia de lugar!
Ótimo FDS
Bjos
O clima é quente, mas não se preocupe, tem muita opção de refrescar, muitos lugares bonitos, como cachoeiras e fica perto de Caldas Novas q é minha cidade preferida p lazer e curtir, ganha de Muitas praias por aí.
Beijos...
noooooossa...
Conheci Goiânia e gostei muito,povo ordeiro e pacato só não moro lá porque adoro minha terra natal Juiz de Fora onde tenho meus parentes,amigos de infância, meu trabalho e minha família.
Parace ser uma boa Mais quem faz ser boa somos nos mesmo
Olha amiga Silvana..
Eu infelizmente não conheço Goiania,mas deve ser uma cidade muito linda, se você for pra lá me avisa viu amiga?
te adoro
viva o Bruno e Marrone
bjs no ♥
Não sei linda. Mas o povo está dizendo que é muito bom, então pode acreditar. É só indo lá e averiguar!! Muitos bjus, linda!!!!