Porque as pessoas não são sinceras em seus relacionamentos?

Sou totalmente contra a traição e acho que se as pessoas fossem sinceras, ou seja deixassem claro que querem uma aventura e não algo sério, não existiria dores, mágoas. Respeito todos os tipos de pessoas, aquelas que preferem um grande amor, aquelas que preferem aventuras, não condeno, nem julgo, ( alias ninguém tem esse poder alem de Deus) mas acho que se as pessoas deixassem claros suas reais intenções tudo seria mais simples. O que vocês acham?

Update:

Não se deve iludir ninguém com falsas promessas, devemos ser o que somos e quando o amor acabar ou surgir interesse por outra pessoa a sinceridade é o melhor caminho, antes a dor da perda do que a dor de saber que fomos feitos de fantoche. Devemos agir com os outros como gostariamos que agissem conosco.

Comments

  • Com muita sinceridade e honestidade, mantenho um casamento perfeito a + de 10 anos, eu e meu marido temos um lema, nao somos escravos um do outro somos livres para ficarmos juntos ou separar, caso nao esteja dando certo, mas quero fazer bodas de ouro com meu querido ,e ele tambem bjos e bom dia.

  • Bom,so amei duas pessoas na vida: minha ex e meu actual

    namo.Qdo vc ama,vc se sente realizado.To qse 3 anos com

    meu namo e oportunidades pra pular a cerca n me faltaram

    A primeira coisa k pergunto e se vai ser averto ou fechado.

    Dei sorte,pois n sei se seria legal uma relacao do qual alguem vem entre a gente. Hj em dia o relacionemento esta

    em crise e se temos a sorte de termos esse alguem k de alguma maneira nos completa,n devemos deixar escapar.

    Desde o comeco combinamos:se um dia,um de nos n sertir

    mais nada um pelo outro,favour chegar junto e n illudirmos o outro por nada.peco a Deus k nos abencoe,pois ele e kem

    eu sonhava.

  • Procuro sempre ser o mais sincero possível nos meus relacionamentos porque tenho medo de criar uma falsa imagem minha e não conseguir sustentar a máscara depois e acho que algumas pessoas não são sinceras por medo de rejeição e medo de não agradar o parceiro(a).

  • Com certeza!!! concordo com vc, devemos ser claros com as pessoas, nunca iludir, essa semana aconteceu um caso com um grande amigo meu, ele esta sem namorar a quase 1 ano somente esperando a pessoa especial aparecer, mas sem sair por ai ficando com todo mundo, ele conheceu uma cara legal o cara disse que as alianças e por conta dele, o cara disse que quer um relacionamento serio, que curtiu ele e quer ficar com ele, e nesse domingo que passou foi o almoço de aniversario desse meu amigo e no sabado ele ficou insistindo pra ele querendo ir na festa gls da minha cidade, mas não chamou meu amigo, quando ele foi embora ele esqueceu a blusa dele com o fone do outro que ele iria se encontrar na festa, meu amigo foi até esse cara nates da festa e ele confirmou tudo, o namorado dele foi ficou e nem foi no aniversario dele, ontem segunda feira ele foi na casa dele, e terminou brigou com meu amigo por ele ter ido atrás e disse que era drag e mostrou fotos, meu amigo foi parar até no hospital por problemas causados pelo chock, se esse cara tivesse cido sincero nada disso teria acontecido.

  • Concordo plenamente, e isso não acontece só em relacionamento gays, os índices de separação entre casais heteros está cada vez mais alto, e tudo isso é porque eles não se respeitam.

    Eu namoro há 4 anos, já tivemos nossas contradições, mas nunca deixamos uma terceira pessoa entrar na relação, não sei se ficarei para sempre com ele, mas enquanto ficar vou respeita-lo.

  • Os artistas, na Grécia antiga, usavam uma máscara que era chamada de persona. Desta máscara vem o termo personalidade. Quando vivemos em sociedade, é necessário usar uma máscara. Pois as pessoas, em geral, são ruins, e poderiam usar contra nós mesmos as nossas fraquezas. A falta de sinceridade é o abuso da máscara. Somente pessoas covardes cometem esse abuso. O ser humano que é realmente humano usa a sua máscara mas não chega ao ponto de faltar com a sinceridade.

  • Eu acho que é irreal esperar que todos sejam sinceros o tempo todo; inclusive somente aquelas pessoas pelas quais nos interessamos... E inclusive nós mesmos. Mas é bastante possível a gente se educar para perceber as inverdades, observando mais as pessoas antes de nos envolver: esse caminho do meio me parece a melhor solução.

    Beijos, e boa sorte em suas experiências! ; )

  • eu tbm costumava pensar assim...q a sinceridade poderia trazer ao relacionamento uma saúde sem igual...

    no entanto comecei a namorar e vi q minha sinceridade estava criando mtas brigas...

    eu sou um tipo de pessoa q ve as coisas de jeito mto natural...isso aliado a sinceridade demasiada acaba nao sendo bom pq as pessoas nao tem um unico sentimento e um unico desejo, assim como a vida dela nao se restringe akele relacionamento..

    todos temos sentimentos, desejos e relacionamentos variados...e isso implica de diferentes formas numa relacao aberta e numa relacao seria..

    qdo o relacionamento eh aberto (ficantes, casos, etc) realmente qdo as 2 pessoas expoem com clareza seus objetivos fica tudo otimo!..pq elas nao ligam realmente no futuro disso..

    mas no relacionamento serio isso nao pode acontecer...eh necessario se omitir e disfarcar a realidade para preservar tanto o amado qto o namoro, casamento, etc...pq o amado se importa com os detalhes..está bem mais vulneravel sentimentalmente..

    eu nao axo q sinceridade seja tudo numa relacao...tem coisas mais importantes como respeito e confiança...

  • somos imperfeitos sim! A partir do momento que reconhecemos isso, devemos regar nossos relacionamentos com a verdade....isso se torna um hábito......falhas......nunca se esqueça.......somos imperfeitos sim!

  • concordo inteiramente com vc... mas vejo pela minha pequena experiencia frente ao mundo que as pessoas por sua educação basica, nao aprenderam valores, e a se comunicar... pq nossos valores estao invertidos... sao poucas que conseguem ter tal discernimento e conhecimento das coisas... eu sempre digo eu prefiro uma verdade que me machuque do que uma ilusao que me deixe feliz.... aqui em casa comigo é tudo jogo aberto... tudo pode-se falar.... mas pq... pq há esse espaço... há essa consciencia de que comunicação é fundamental... e outra tem a questao das pessoas as vezes nao saberem o que fazer, estarem confusas, nao serem honestas... mas tudo isso é educação, discernimento, valores e honestidade!

Sign In or Register to comment.