A Bíblia tem Alguma utilidade nos Dias de Hoje?
A Bíblia tem Alguma utilidade nos Dias de Hoje??
Não Acham que a bíblia, contém coisas um pouco ultrapassadas???
Ela Faz uma Pessoa que a Lê Melhor do que as Outras que não a Lê??
Quem Lê a bíblia vai pro Céu???
Update:Fernando...OK !
Comments
Não serve nem pra papel higiênico, as páginas são muito finas, rasgam-se fácil...
Ainda nem terminei de ler uma bÃblia não me fez melhor mas também nem pior isso depende da fé coisa que eu não tenho pra quem cre nas palavras dela podem fazer grande diferença na vida das mesmas sim .
Se os 66 livros da BÃblia fossem tão indispensáveis, Jesus não teria enxugado todos eles em apenas UM mandamento áureo: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmos". Do amor aos semelhantes, disse Jesus, depende tudo que foi escrito na Lei, nos Salmos e nos Profetas..
Paulo concordou com Jesus, tanto que, em 1a. Cor. 13 (por favor leia várias vezes), afirmou que poderÃamos ter todo conhecimento bÃblico do mundo, se não praticássemos o amor do tipo que ele mesmo definiu, NADA serÃamos.
A BÃblia é como um livro de receitas. Ela ensina como fazermos a Torta do Amor. Se alguém aprendeu a fazer a torta, o livro de receitas não será mais necessário. Se tiver que ensinar alguém, ensine por seus próprios exemplos, ou a torta pode sair solada como a dos biblistas, que até hoje não aprenderam a receita.
O amor sem preconceitos, sem exigir qualquer tipo de retribuição, sem tentar modificar alguém como preço para ser aceito e amado, é o signo e a senha da autêntica comunhão com os santos. Esse não é o tipo de amor interesseiro que conhecemos através do Velho Testamento.
A BÃblia, como literatura, é uma belÃssima obra, mas deve ser lida com muito cuidado porque, em mãos erradas, abre precedência para toda a sorte de violência em nome do bom Deus. Os fanáticos de todas as épocas que o digam.
LEIAM TUDO QUASE SEMPRE NAO VAO ATRAS E RECLAMAM DEPOIS DEUS NAO EXISTE, E VCS PROCURARAM ?
CIENCIA TRIUNFO SOBRE OS ATEUS E VC SABE DISSO VAI GOSTAR DESSA EXPERIENCIA Q TIVE LEIA TUDO
perguntaram . Você acredita em uma condeção eterna ainda?
ta na economia de DEUS
mas ta tudo acontecendo
tenho experiencias fortes grandes com ele
eternidade sem DEUS é o q ja muitos vivem
eternamente sem DEUS
como eu disse q tava se cumprindo a biblia
tao sem DEUS vao andar com o diabo e sofrer e morrer certeza
o homem é carnal vai querer DEUS E SANTIDADE ? duvido
mas e se tiver o inferno mesmo ?
e outra eu falei vi coisas tremendas e conheço gentes q foram usadas e um homem q DEUS usou para curar um cego
ta tudo acontecendo experiencias q comprovam a existencia de DEUS
mesmo se nao tivesse fogo eterno
mas e essas comprovação q ele deu q comprovam q ele existe
e ae carne ou DEUS ?
e se triver inferno
vao o buscar e vao ir crescendo , nunca parem, lutas fortes vira
daonde vc acha q veio o primeiro humano a terra ?
evolução macaco ou não sei ou biblia ?
no principio DEUS criou o ceu e a terra e depois formou o homem
se todos somos carnais , adoramos carne , todos em
como surgem pessouas falando para se santo , se santificar contra a carne ? se todos somos carnais
se isso não fosse de DEUS ?
biblia se cumprindo
e naqueles dias terao tempos trabalhosos
homens amantes de si mesmo
filho con tra pai ,, pai contra filho
homens irreconciliaveis q nao vao mudar nunca,, irreconciliavel etc
fora um monte de outras coisas q estou vendo acontecer como está escrito mas eu busco e creio
vc nao e tbm nao creem e querem falar do q não sabe ,,
Sim.
Não.
Não, mas lendo vocesaberá o certo e o errado.
Não nessesariamente.Não adianta ler e não cuprir suas ordenanças
detalhes adicionais
nen todos são assim por causa de um ovo podre voce nãojoga fora toda a duzia
Eu nem biblia tenho mais, a minha era pequena, porem completa.... mas faz falta um livro pesado sim para calçar portas, .. nunca se sabe, é bom ter.
as escrituras servem p/ ensinar , repreender e corrigir.
tem muitas coisas boas p/ nossa vida na palavra.
basta nos dedicarmos a leitura dela e viver a simplicidade do
evangelho de Cristo.
Ela é importante sim, p/ aqueles que amam a Deus
Ultrapassadas ? à o livro de história mais completa do mundo e sempre será,pois contém toda a tragetória da humanidade de forma histórica e religiosa e além disse é um insulto chamá-la de ultrapassada,pois ela revela até o que há de acontecer,ou seja,o futuro.Principalmente em seu livro APOCALIPSE no qual Deus revelou ao profeta João na Ilha de Patmus coisas que haveriam de acontecer nos últimos dias.
O problema de quem critica é não conhecer.Se você conhecesse 1/3 do que criticasse você não iria criticar mais no mÃnimo.
Não tem nem cabimento chamar um livro sagrado que prevê acontecimentos futuros de ultrapassado.
Veja esses vÃdeos por favor :
A profecia do século (besta do apocalipse) :
http://www.youtube.com/watch?v=vDnqxvmVdU4
E também pesquise sobre a estátua do sonho de NABUCODONOSOR em Daniel cap 2 versiculo 40 aproximadamente que tem em documentários pelo youtube.
Depois do Armagedom - Documentário BÃblico. muito bom filme completo
http://www.youtube.com/watch?v=NCgpVLhKAPw
Tem pessoas que sentem muita dor e que, ao lerem as promessas de salvação da BÃblia, se sentem melhores. Se sentem mais acolhidas ao participarem de cultos também.
Ela é o livro mais vendido do mundo. Por que será?