Gente eu vou mudar meu estilo e eu quero saber a opiniao de vcs!?
Gente vou mudar meu visual e eu gosto do jeito de se vestir da Adriana Lima e as roupas que passaram no filme O diabo veste prada eu acho bem fashion e chique e agora quero saber a opiniao de vcs!
Comments
Vai ficar legal sim
SE vc se sentir bem, vai ser Feliz!
olha, roupas são que nem cabelo, não é qualquer tipo que combina com qualquer pessoa, as vezes o que fica bom em um não fica bom no outro...,enfim já vi que vc gosta de uma coisa mais elegante, só que o jeito da Adriana Lima se vestir, é uma coisa mais casual, elegante porém pro dia a dia, já o estilo do filme " o diabo veste prada" é uma coisa mais séria´, porém elegante, aà vc usa de acordo com o evento ou lugar; enfim use o que te agrade, se vc se sentir bem vai ficar linda... só não use o que ficou bonito nos outros e não em vc... bjos ^^
é mais ou menos,depois que a Jhenifer Garner(que fez esse filme),depois que ela começa a mudar seu estilo,ela fica linda,olha,eu queria mudar meu estilo,tipo,eu odeio usar boné,queria usar,colocar um brinco,piercing no nariz e na lÃngua,deixar meu cabelo crescer mais um pouco,meu estilo Ãa melhorar,mas seu estilo vai ficar bom sim