Quando o freio do penis estoura a glande sem fica para fora , com o penis ereto ou mole ?

a glande co meu penis é coberta por pele , por tanto eu consigo por a glande para fora sem nenhuma dificuldade , nem dor , se o freio estoura ela fica pra fora automaticamente , duro ou mole

Comments

• Eu nunca tive fimose, mas o freio era muito curto e quando comecei a me relacionar ele se rompeu! Doeu, sangrou e ardeu por alguns dias, depois cicatrizou normal, mas mesmo sem o freio a pele continua cobrindo ele todo, não fica retraída quando o pênis tá em descanso não, só quando acontece uma ereção! Isso só vai acontecer se operar da fimose!

• Se você consegue expor a cabeça com ele mole e duro você não tem fimose. Voce é NORMAL.

Caso tenha dificuldade de expor com ele duro faça exercicio de vai e vem durante o banho.

O freio ( pelinha em baixo) deixa como está. É normal...Não mexa nele. Todos temos esta pelinha em baixo. Ela não atrapalha em nada. Ela não estoura.. Só nas meninas estoura a pele que é o hímen...

http://volumenacueca.blogspot.com/

• 2 Pts * _ *

Sign In or Register to comment.