ISSO É NORMAL EITA AFLIÇÃO ME AJUDEM?

MEU NAMORADO TODA MULHER BONITA Q PASSA ELE OLHA DISCRETAMENTE...MAS PRA MIM OLHAR,PENSAR É TRAIÇÃO SIM O Q VCS ACHAM ELE DIZ Q ISSO É NATURAL DO HOMEM Q NÃO TEM COMO MUDAR ISSO TODOS SÃO ASSIM É INSTINTO MAIS ELE DISSE QUE POR MAIS QUE ELE OLHE NÃO TEM NADA VER JAMAIS ME TRAIRIA ACREDITO NELE E PARO DR BOBEIRA OU CONTINUO IMPICANDO COM ISSO???ME AJUDEM VALE 5 *

Comments

  • Olha é super normal não é porque ele olha qui ele ira ti trair mais claro ele tem que ti respeita quando estiver com você, todos meu ex namorados olhavam é normal sim mais exija respeito quando estiver com você i de a ele um voto de confiança.

  • aham normals

  • Olha muito falaram que eu estou mentindo mais e um impulso normal não so do homem quanto da mulher tbm em olha pode ser evita pode mais depende da pessoa,ele falo que não tem como não olha isso e mentira quando eu saia com minha namora não olha pra nenhuma outra sabe por que,por que tudo que eu queria estava bem ali do meu lado por motivo eu olharia para outra,espero ter ajudado.

  • Fala pra ele q vc não gosta disso e ser for preciso dê alguns beliscões para ele ficar esperto!!!!!!!

    rsrrsrsrsrs

  • quando o homen ve uma mulher automaticamente libera mais testoterona ( acho que escreve asim) e a testostero ativa uma parte do cerebro, e o fato dele olha e nada mais que um refleço involuntario.

    Mais isso n quer diser que ele n e safado, quer diser que todos são kkkkkkkkkkkkkk

  • Se ele olha pra outra é porque vc não é tão interessante pra ele.

    Vou te fazer uma pergunta, imagine uma criança pequena brincando com uma tesoura. Você tomaria da mão dela a força? Se fizer isso a criança irá chorar até que se resolva o problema. Qual seria a melhor solução? Espalhe alguns doces perto dela de modo que ela tenha que soltar a tesoura para pega-los, então oque você acha que ira acontecer? A criaça ira preferir a tesoura ou os doces? os doces é claro, pois são mais atraentes que uma tesoura comum e sem graça. Ele é esta criança, você a tesoura, e as mulheres bonitas os doces espalhados.

  • Querida, vou te contar uma coisa, os seres humanos são animais racionais, como animais, temos instintos, um deles é olhar e sentir atração para fêmeas. Quando uma mulher bonita passa, olhamos, as vezes nem nós percebemos que desviamos o olhar, isso é natural, não é por que queremos. Não sei se com as mulheres também é assim.

  • Eu particularmente quando to com minha namorada nem olho para as meninas que estão passando..

    E quando to sozinhho eu olho Haushaus

    Isso num eh istinto..Passa a olhar os meninos que passarem na rua e vê qual a reação dele..

  • Normal pode ele ter a namorada mais bonita do mundo, ele vai olhar sempre

Sign In or Register to comment.