O que a Bíblia produz em nossas vidas?

1-Sabedoria Sal. 19.7

2- Esperança Rom. 15.4

3- Alegria Sal. 19.8a

4- Ilumina os olhos sal.119.9

5- Educa, corrige 2tim.3.16

6- Purifica Jo 15.3

7- Dirige sal.119.104

8- Produz Fruto 2tim.3.17

Leia a Biblia e comente!!!

Update:

Ore muito antes de ler a bíblia Prish terás uma visão diferente!!!

Obrigada Diogilei temos que fazer a nossa parte esta é a vontade de Jeova!!

Obrigada Saga DG por este lembrete!!!

Comments

• Isso mesmo.

E tambem com a ajuda De Deus Jeová por meio do Espirtito santo nos dá os frutos do espírito que são amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé,  brandura, autodomínio.(Gálatas 5:22-23)

• parabens,continue divulgando a palavra de Deus e q sejamos como astros no mundo...ela e lampada e luz...Deus vai te abençoar muito em varios setores da sua vida...

• alem de tudo isso ela cura pois e a palavra de Deus.eu creio muito!!!vou ler ok! feliz natal!!!

• Pra mim foi muito boa porque depois de ler tive certeza que deveria haver livros superiores.

• BIBLIA É RESPONSSAVEL POR NOSSA CONDUTA , EDUCAÇÃO, CARATER, sem falar que nos auxilia e muito na construção da paz , mas a biblia é um livro com poucas utilidades para quem não quer entender .....fFeliz natal !!

• produz salvação , mudança de vida segundo corintios 5 ver 17 e 18 DEUS TE ABENÇOE

• Você esqueceu dois pontos fundamentais: Amor e Caridade.

• Pra quem depende dela para ser uma pessoa boa, ela produz um caráter falso, já que não são bons por natureza.

• Não está produzindo nada mais, pois estou cada vez mais decepcionamo com tal leitura.

• A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.

Toda a nossa ciência, comparada com a realidade, é primitiva e infantil – e, no entanto, é a coisa mais preciosa que temos.

''um grande pensador''

Sign In or Register to comment.