O que a Bíblia produz em nossas vidas?
1-Sabedoria Sal. 19.7
2- Esperança Rom. 15.4
3- Alegria Sal. 19.8a
4- Ilumina os olhos sal.119.9
5- Educa, corrige 2tim.3.16
6- Purifica Jo 15.3
7- Dirige sal.119.104
8- Produz Fruto 2tim.3.17
Leia a Biblia e comente!!!
Update:Ore muito antes de ler a bíblia Prish terás uma visão diferente!!!
Obrigada Diogilei temos que fazer a nossa parte esta é a vontade de Jeova!!
Obrigada Saga DG por este lembrete!!!
Comments
Isso mesmo.
E tambem com a ajuda De Deus Jeová por meio do Espirtito santo nos dá os frutos do espírito que são amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, brandura, autodomínio.(Gálatas 5:22-23)
parabens,continue divulgando a palavra de Deus e q sejamos como astros no mundo...ela e lampada e luz...Deus vai te abençoar muito em varios setores da sua vida...
alem de tudo isso ela cura pois e a palavra de Deus.eu creio muito!!!vou ler ok! feliz natal!!!
Pra mim foi muito boa porque depois de ler tive certeza que deveria haver livros superiores.
BIBLIA à RESPONSSAVEL POR NOSSA CONDUTA , EDUCAÃÃO, CARATER, sem falar que nos auxilia e muito na construção da paz , mas a biblia é um livro com poucas utilidades para quem não quer entender .....fFeliz natal !!
produz salvação , mudança de vida segundo corintios 5 ver 17 e 18 DEUS TE ABENÃOE
Você esqueceu dois pontos fundamentais: Amor e Caridade.
Pra quem depende dela para ser uma pessoa boa, ela produz um caráter falso, já que não são bons por natureza.
Não está produzindo nada mais, pois estou cada vez mais decepcionamo com tal leitura.
A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a BÃblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezÃvel.
Toda a nossa ciência, comparada com a realidade, é primitiva e infantil – e, no entanto, é a coisa mais preciosa que temos.
''um grande pensador''