Estrias socorroooooooooo!?

Gente me ajudem tenho 16, me casei a 4 meses ,,

antes de me casar eu pesava uns 50kg e pouco

nesses 4 meses eu passei a pesar 70

e to com muiiiiiiiiiiiiitas estrias no peito todo e no bumbum

me ajudem!!!!!!!! pooor favor \"

fiz varias dietas e nada adiantou xeguei a emagrecer um pouco mais engordei tudo de novo ....

minhas estrias estão vermelhas .. ouvi falar que essas ainda tem jeito

alguem sabe algum tratamento ,,, e quanto custa?

ou um creme que faça efeito rapido!!!

sobre ter engordado vou entrar no

Muay Thai me falaram que emagrece!!

mas o que eu quero saber msm é das estrias alguem sabe se tem algum tratamento e quanto custa??

ou creme de resultado rapidooooooooooo!

pelo o amooooooooooooooor de deus me ajudem

não aguento ver as mulheres magras e sem estrias que eu choroooo e fico muiito mal!!!!(quem tem esse problema me entende)

beijo a todos ='(

Comments

• Raai,

A estria é consequência de engordar muito rápido..

Não conheço tratamentos definitivos, embora o tratamento a laser ofereça bons resultados principalmente nessa fase inicial das estrias..

Procure um médico urgente, faça um regime, emagreça, contenha essa engorda, quanto mais engordar mais estrias terá, mais difícil será emagrecer..

Quanto mais tempo mantiver esse peso, mais difícil será emagrecer..

Faça exercícios, todos, ande, dance, corra, jogue, nade, preocupe-se com a sua alimentação, coma apenas nos horários de refeição e esqueça doces, refris, frituras, excesso de massas (carboidratos), na tua idade é fácil perder (e ganhar) peso..

Se está se sentindo mal, e imagino que esteja mesmo, faça alguma coisa urgente, peça a colaboração do maridão, nada de Tv, comidinhas e cama, agiiiita!

Felicidades,

Beijo meu

• calma se uma mulher falar que nao tem uma estria esta mentido.e normal sua pela espicho e nao aguentou e abriu un vazinhos passa bastante oleo de amendoa e bom e tome sol.vc acha que as magrinhas nao tem.

• Esses dias eu falei com o Dermatologista e perguntei sobre esse caso p ele e ele me disse que acabar com a estria não tem jeito, somente a laser q diminui. Ah e quem disse q mulheres magras não tem estria? Todo mundo tem. Claro umas tem no seio, na barriga,coxa ou bumbum.

• Eu não sei quanto custa o tratamento,mas como eu já passei por esta neura da perfeição e desisti pq ninguém é perfeita sem photoshop mesmo, resolvi amar e culltuar minhas celulites e estrias que na verdade eu até gosto mesmo das que tenho na barriga eu acho que ficaram muito sexy e meu marido gosta.

• estou grávida e estou usando o MATERNITÉ, que é próprio para gestantes evitar estrias. ele hidrata mais a pele que os normais. pode ser uma boa. ou tente o GERARE, tem um creme preventivo de estrias e é próprio para brasileiras.

Estrias vermelhas ainda têm jeito, mas nada é 100 %.

Mas olha só, não é o fim do mundo. Comecei a ter estrias com uns 15 anos. Não tinha muitas nos seios, mas sabe-se llá pq, mas quando tinha uns 20, 21 anos, elas apareceram muito nos seios. Fiquei supertraumatizada, e às vezes me sinto incomodada, mas com o passar do tempo fui me desencanando disso. Tem coisas muuuiito mais importantes, vai por mim.

E meu noivo nem liga pra isso, sabia?

Sign In or Register to comment.