Vc tem uma marca registrada aqui no yahoo?

Bem eu sempre respondo minhas perguntas assim colocando o (Oiiiii =) )

e sempre procuro escrever no final um ( Vlw bjs =) )

e agora eu passarei a usa em todos os finais de respostas isso:

(╚►Paz,Amor e Empatia ◄╝)

Que é a uma parte da carta que o Kurt Escreveu antes de se matar =/

Eu sempre percebo que tem usuário que adoram enfeita as perguntas e respostas e eu acho muito legal =)

Obg a todos e tudo de bom =) Ótimo finzinho de domingo.

Comments

  • Boa noite =)

    Wesley,

    Sim eu tenho esse habito de mandar ''beijos'',chamar pessoa por um apelido carinhoso ou pelo nome,desejar Bom Dia,Boa Tarde e Boa Noite,

    Mas sempre me ferro pois aqui no Brasil tem fuso horário as vezes aqui é a tarde e no Norte/Nordeste pode ser 18:00(noite) aqui no Sudeste/Sul 17:00(tarde)..

    Complicado >.<

    Tinha habito desejar ''boa semana'' em pleno sabado(o certo seria''bom fim de semana'')

    Já notei que vc tem esse habito de ser bem cortez/educado com os teus contatos *-----*

    Ou chama eles por apelido carinhoso,legal isso transmiti algo mais gentil.

    Beijos :*

  • Não tenho e sabe porque?

    Sempre acusam quem faz isso para facilitar nas Perguntas em

    Votação; e prefiro evitar ser acusada, conheço esse site muito bem.

  • Agora vc me deixou sem graça, fique envergonhada. rsrs

    Sim, claro que sim

    Vou dei xar a minha mara pra vc Kurt querido.

    .. Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... ''

    Kurt Cobain

    Bjo da Ju

  • Minha cara feia =D

    kkkkkk

  • Não sei se é bem marca registrada, mas sempre coloco nas respostas e perguntas "ɓɛiʝѳร ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą"..

    Bom finzinho de domingo para ti também!

    ɓɛiʝѳร ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą

  • oii...

    Nao tenho ...nao..

    bjsss.........

  • Tenho algumas sim.

    Ao final de toda resposta:"Um beijo".

    E no fim de toda pergunta eu coloco:"Agradeço as respostas educadas" e "Um beijo da Incerta queridos mutantes do Yahoo".

    Tirei essa ideia do MUTANTES a partir da Comédia MTV onde o Marcelo Adnet fala:"Olá mutantes do comédia" dai achei legal e roubei o mutantes dele ><

    O bom que eu já vi algumas pessoas usando o meu agradeço as respostas educadas,achei bem interessante isso.

    Um beijo!

  • Acho que meu avatar... ou sei lá... meu nome...

    Sacomé né..

  • Acho que não, quer dizer eu sempre coloco uma carinha ( =], =D, =/, =[, =(, =), :), ;) ) no final das minhas respostas =]

Sign In or Register to comment.