Gente eu to desesperada me ajudem aqi respondam qer puder...?

No dia 21 de maio a minha menstruação acabou e dois dias atrás dia 3 eu transei sem camisinha e meu namorado gozou dentro...

O que eu quero saber é se eu posso estar grabdida sendo que a ovulação se inica La pelo 10º a 14º dia depois da mentruação e eu estava no 13º dia?

É serio me ajudem quem puder

Desde já MT obrigado

Comments

• Sim, claro que pode estar grávida, e também pode estar com o vírus HIV da Aids, ou HPV, ou vários outros por fazer a bobagem de transar sem camisinha.

Quanto `a gravidez, aguarde o quinto dia do atraso da menstruação e faça um teste de farmácia. Aproveite que vai comprar e compre também camisinhas pra não passar por esse perrengue na próxima vez!!

Só corrigindo: o período fértil é por volta do 14º dia após o < início > da menstruação (não o fim). A forma correta de calcular está explicada aqui: http://www.tuasaude.com/periodo-fertil/

Corrigindo a amiga aí de cima: você não engravida fora do seu período fértil de jeito nenhum. O que pode acontecer é de vc transar antes e o espermatozóide ser bem resistente e sobreviver até seu período fértil, quando, então, ocorrerá a gravidez (dentro do período fértil).

E esclarecendo: você pode engravidar mesmo se seu namorado gozar fora, pois aquele liquidozinho transparente que sai antes da ejaculação contém espermatozóides. Gozar fora não é um método seguro para evitar a gravidez. Se vcs transam regularmente, é melhor procurar um método anticoncepcional mais seguro (de preferência camisinha!! assim se protegem das doenças também).

• aff.....num entendo muito disso não, sou meio tongo pra isso.

• faz um exame colega...

Se sua mestruação não for regular, essa regra de periodo fertil não vale...

boa sort

• sim a chances pois pelo q vooc falou vc estava no seu periodo fertil... vooc deveria ter tomado a pirula do dia seguinte!! mais não fique com essa paranoia na cabeça porq msm se vooc ñ estiver gravida sua proxima mestruação pode atrasar... relaxa vai da tudo certoo!! só se cuide da próxima espero ter ajudado!!! beijos

• vc poderia ter engravidado no periodo fertil ou nao

Mas a questao é?

vc fez um exame?

bem é bem aconselhavel q vc faça amiga

afinal nao sabemos se vc é mt fertil

ele gozou dentro de vc

procura la um

• Se fazem apenas 2 dias, tente uma pílula do dia seguinte.

Vai correndo na farmácia p/ comprar e providencie logo um exame.

Não fique se remoendo.Tome logo uma atitude.Ou está, ou não está.

Boa sorte.

• Talvez não pois vc já tinha saido de seu periodo fertil, que vem logo depois da mestruação, mais isso não garante que vc esteja gravida ou não , te aconselho a fazer um teste de gravidez e se não estiver tomar cuidado da proxima vez!

Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.