Gente eu to desesperada me ajudem aqi respondam qer puder...?
No dia 21 de maio a minha menstruação acabou e dois dias atrás dia 3 eu transei sem camisinha e meu namorado gozou dentro...
O que eu quero saber é se eu posso estar grabdida sendo que a ovulação se inica La pelo 10º a 14º dia depois da mentruação e eu estava no 13º dia?
É serio me ajudem quem puder
Desde já MT obrigado
Comments
Sim, claro que pode estar grávida, e também pode estar com o vírus HIV da Aids, ou HPV, ou vários outros por fazer a bobagem de transar sem camisinha.
Quanto `a gravidez, aguarde o quinto dia do atraso da menstruação e faça um teste de farmácia. Aproveite que vai comprar e compre também camisinhas pra não passar por esse perrengue na próxima vez!!
Só corrigindo: o período fértil é por volta do 14º dia após o < início > da menstruação (não o fim). A forma correta de calcular está explicada aqui: http://www.tuasaude.com/periodo-fertil/
Corrigindo a amiga aí de cima: você não engravida fora do seu período fértil de jeito nenhum. O que pode acontecer é de vc transar antes e o espermatozóide ser bem resistente e sobreviver até seu período fértil, quando, então, ocorrerá a gravidez (dentro do período fértil).
E esclarecendo: você pode engravidar mesmo se seu namorado gozar fora, pois aquele liquidozinho transparente que sai antes da ejaculação contém espermatozóides. Gozar fora não é um método seguro para evitar a gravidez. Se vcs transam regularmente, é melhor procurar um método anticoncepcional mais seguro (de preferência camisinha!! assim se protegem das doenças também).
aff.....num entendo muito disso não, sou meio tongo pra isso.
faz um exame colega...
Se sua mestruação não for regular, essa regra de periodo fertil não vale...
boa sort
sim a chances pois pelo q vooc falou vc estava no seu periodo fertil... vooc deveria ter tomado a pirula do dia seguinte!! mais não fique com essa paranoia na cabeça porq msm se vooc ñ estiver gravida sua proxima mestruação pode atrasar... relaxa vai da tudo certoo!! só se cuide da próxima espero ter ajudado!!! beijos
vc poderia ter engravidado no periodo fertil ou nao
Mas a questao é?
vc fez um exame?
bem é bem aconselhavel q vc faça amiga
afinal nao sabemos se vc é mt fertil
ele gozou dentro de vc
procura la um
Se fazem apenas 2 dias, tente uma pÃlula do dia seguinte.
Vai correndo na farmácia p/ comprar e providencie logo um exame.
Não fique se remoendo.Tome logo uma atitude.Ou está, ou não está.
Boa sorte.
Talvez não pois vc já tinha saido de seu periodo fertil, que vem logo depois da mestruação, mais isso não garante que vc esteja gravida ou não , te aconselho a fazer um teste de gravidez e se não estiver tomar cuidado da proxima vez!
Boa Sorte!