Olá, Brasiliense! Pelo que entendi, o Banco devolveu seu cheque por divergência ou insuficiência de assinatura. Foi isso? Toda vez que devolve um cheque por alíneas diferentes das alíneas "11" ou "12", o Banco informa se havia provisão de fundos para o pagamento. Ou se não havia saldo suficiente. A devolução pela alínea "22" não é tão danosa se concomitantemente não houver falta de fundos. O que realmente aconteceu? Você realmente deve os três mil reais que mencionou? Se os deve, o correto não seria fazer o pagamento. Se for o caso, apresente uma proposta de acordo para o credor. Quanto a seu pai, possivelmente ele cometeu equívocos (ou erros) motivados pela ignorância, isto é, ele ignorava que fosse causar danos ou a prejuízos a você. É possível que ele esteja intimamente envergonhado pelos conselhos que ele julgava corretos. Aproveite sua aprovação no concurso público para começar a mudar a sua vida para melhor. Aproveite sua energia para fazer mudanças positivas, frutíferas. Parabéns pela aprovação! Boa sorte! Espero ter ajudado. Mariana Estevam
Comments
Tenho não,assim como tu,não consegui criar uma que me agradasse ainda,ou se criei não consegui fazer de novo.kkkk
Então só assino o meu primeiro nome mesmo.
Até+++
Não
já tentei criar uma rubrica própria
mais não deu nada certo,cada um sai pior que a outra
assino normal mesmo(nome certinho)
Oii
➨ Pra falar a verdade eu não tenho colega.
Eu já tentei criar a minha própria rubrica.
Mas a cada assinatura ela sai de um jeito diferente!
kkkkk'
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
Olá, Brasiliense! Pelo que entendi, o Banco devolveu seu cheque por divergência ou insuficiência de assinatura. Foi isso? Toda vez que devolve um cheque por alíneas diferentes das alíneas "11" ou "12", o Banco informa se havia provisão de fundos para o pagamento. Ou se não havia saldo suficiente. A devolução pela alínea "22" não é tão danosa se concomitantemente não houver falta de fundos. O que realmente aconteceu? Você realmente deve os três mil reais que mencionou? Se os deve, o correto não seria fazer o pagamento. Se for o caso, apresente uma proposta de acordo para o credor. Quanto a seu pai, possivelmente ele cometeu equívocos (ou erros) motivados pela ignorância, isto é, ele ignorava que fosse causar danos ou a prejuízos a você. É possível que ele esteja intimamente envergonhado pelos conselhos que ele julgava corretos. Aproveite sua aprovação no concurso público para começar a mudar a sua vida para melhor. Aproveite sua energia para fazer mudanças positivas, frutíferas. Parabéns pela aprovação! Boa sorte! Espero ter ajudado. Mariana Estevam
Tenho sim.
Olá Zeke.. não tenho.. tbm não consigo criar uma.....
Abraços, boa tarde!
Não tenho e tomara que não seja obrigatório, porque certamente eu não vou saber criar uma, nessa altura do campeonato.
Abraço.
Eu não tenho rubrica,até hoje não sei como faz isso.Vou pedir umas dicas pra minha mainha,a dela é até bonitinha.
Enfim,assino normal mesmo ><
Um beijo!
Grande Zeke, vamos dizer que eu estico um pouco minha assinatura por extenso, quanto a rubrica, faço um "R" com uma 'perna em volta' por cima! Abraço!
• Oi '
Eu não tenho uma assinatura digamos que, personalizada..
Quando tenho que assinar algo, é normal.
Beijos. ♥