GUNS N' ROSES É MODINHA?

DIZEM QUE SIM

PORQUE?

Update:

pera PARA TUTOOOOOOOOOOOOOOOO

GUNS percursor do rock?

exagero né não manolo?

Comments

  • deve ser

  • desculpa mas vc ta um pouco desinformado guns é lenda do rock nao fique trist mas pare d manda essas perguntas....

  • Sim... Guns virou modinha entre os "Alternas", os modinhas contra os modinhas (o mundo hoje em dia é muito chato porque você é rotulado por tudo que você faz é verdade...) Mas isso não significa que é ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... Só que há muitas pessoas que dizem que gostam de rock mas que só conhecem Guns e que eles são os melhores... Mas com certeza é uma ótima banda(nas épocas aureas)...

    ______________

    A não ser que eu esteja confundindo Modinha com Poser... Mas para mim é tudo a mesma coisa... Não me entendam mal...

    _____________

    E novamente... eu curto muito Guns... só que hoje em dia, pelo menos na minha cidade virou moda ser alternativo... e a banda que todos conhecem e dizem que é a melhor é Guns...

  • nao é modinhae sim uma merdinha

  • Eu não curto Guns.

    Mas é modinha gostar de Guns, qualquer tapado diz que gosta de Guns N' Roses.

    Mas na verdade nem sabem exatamente quem eles são.

    ;*

  • Sim, agora todo muleque de 4 e 5 serie, escuta musicas do Greatest Hits, e sai falando que é fã de Rock, porque pop e todos os outros estilos são ruins e slash é rei da guitarra e axl melhor vocalista de todos os tempos.

  • Nenhuma moda dura mais de 20 anos.

  • Que? Modinha? claro que não, modinha dura no máximo dois anos, Guns já dura mais de 20 e tudo o que Guns fez pelo Rock, como influenciar várias outras bandas, o que acontece se chama:

    Modinha retrógrada: São modinhas que não são modinhas entende? explicarei, Quando Michael Jackson Morreu muitas pessoas conheceram melhor o cantor, suas musicas, sua vida e logo viraram fãs, mas fãs passageiros, pois quando a mídia parou de citar o nome do rei do pop na tv, ou na internet, rádio etc...tudo foi se acabando e os recém formados fãs, esqueceram de Michael Jackson...

    (erro de propósito)

    Com Guns N' Roses acontece mais ou menos a mesma coisa, explicarei, com a chegada da Internet muitas pessoas puderam ter a oportunidade de conhecer bandas que jamais haviam escutado antes, como o Próprio Guns, assim elas começam a gostar de Guns entram para o mundo do Rock, escutam Guns o tempo todo, criticam as verdadeiras modinhas e se acham Rockeiros natos, mas com o passar do tempo, esquecem (ou não) e Guns virará apenas mais uma banda na lista dela...

    Resumindo...>>> ''Guns N' Roses não está virando modinha, apenas está sendo apresentado à nova geração de amantes do Rock''<<<

  • Esse negocio de ficaram chamando bandas grandes de modinha é coisa de crianças e de adolescentes retardados q ñ sabem de porrä nenhuma.

  • sim,porque o slash saiu na capa do guitar hero,o que atraiu posers de tudo que foi lugar.

Sign In or Register to comment.