Que sentimento é esse?Solidão?Tristeza?Saudade?ou Depressão?

Posso me considerar uma pessoa feliz, sou formada, pós graduada, trabalho tenho uma família maravilhosa mas desde que meu noivado de 4 anos terminou há 4 meses atrás existe um vazio tão grande dentro de m im que nada mais preenche. O engraçado é que aparentemente todos dizem que estou ótima e durante alguns dias eu consigo me sentir ótima mesmo, mas tem certos dias que o vazio é tão grande que chega doer, choro durante horas a fio até adormeder. Percebo que tenho momentos de euforia, de extrema alegria e até consigo ficar com outras pessoas, como estou, mas com a velocidade que essa alegria vem ela vai embora e a tristeza toma conta...isso me consome.

Comments

• Eu tive as mesmas sensações que vc está sentindo,mas em situação diferente!Foi quando eu percebi que meu casamento não tinha mais possibilidade de dar certo e eu tinha que tomar uma atitude!Eu entrei em começo de depressão,tive que tomar remédio e fazer acompanhamento com psicologo.Mas assim que consegui tomar uma atitude e decidir minha vida,gradativamente fui voltando ao normal!Então querida pense assim,antes terminar agora,do que depois,é muito mais fácil!Procure ajuda.Mas principalmente,se ajude.Vc é especial e tenho certeza que vc vai achar alguém especial na sua vida!Boa sorte e se cuida.....

• Procure um[a] psicólogo[a]

Ele[a] te ouvirá e junto com vc tentará achar caminhos e soluções.

Se o caso for mais sério[depressão, transtorno bipolar, estresse pós-traumático, etc...] ele[a] te encaminhará para um psiquiatra.

Não precisa ficar assustada.

Isso te ajudará MUITO!

• definitivamente vc está passando por um "momento" de trsiteza devido a um perda. É bastante normal a oscilação de seu estado de espírito. Até vc poder superar o término da relação, voltar com o noivo ou encontrar um grande amor, vc terá momentos de tristeza assim, mas não se preocupe, o tupo irá curar a ferida recém aberta.

Beijos ♥

• cara pálida paz e respeito... Você conhecer Panela Depressão? Mim não manjar muito de panelas mas mim saber que quando panela depressão ficar muito deprimida ela pode ter uma crise e explodir... Aí fica cheio de feijão no teto. Belo texto... ok? Hadouken e desligo.

• Convivo com esses sintomas há sete anos, de dois anos para cá fui diagnosticada através de exame de lítio que tenho transtorno bipolar, hoje controlo com medicamento e melhorei muito, o melhor que você tem a fazer é procurar um profissional.

• Eu resumo em frases que estão em duas letras preciosas da Música Popular Brasileira:

"A solidão é fera" "Amiga dos ventos"

Alceu Valença

"Solidão, de manhã,

místico som de sereia

castelo de areia

som de assombração,

ilusão."

Abcs

MARCIO LANDIN

• Qual o real significado de sua existência para você mesma? Você encontra razões para viver? Melhor, você tem um por que viver? Então encontre o como de maneira legal... Penso que é a perda de sentido para a própria vida.

• Procure ajuda, com psicólogo(a) ou psiquiatra, pois isto já é depressão, mais o motivo maior é o rompimento do namoro, então procure algo para preencher este vazio. Boa sorte. Um beijo.

• Consulte um profissional enquanto é tempo! Pode ser tristeza , mas pode ser início de uma depressão ou transtorno bilpolar.É natural ficar triste quando se perde alguém mas se isso dura muito tempo é algo preocupante.

Não pode deixar que essa pessoa seja o seu sol. Você tem luz própia brilhe! Não foi você que a perdeu ela que perdeu uma pessoa maravilhosa como você!.Felicidades.

• Pode estar com principio de depressão. bjs

Sign In or Register to comment.