Que sentimento é esse?Solidão?Tristeza?Saudade?ou Depressão?
Posso me considerar uma pessoa feliz, sou formada, pós graduada, trabalho tenho uma família maravilhosa mas desde que meu noivado de 4 anos terminou há 4 meses atrás existe um vazio tão grande dentro de m im que nada mais preenche. O engraçado é que aparentemente todos dizem que estou ótima e durante alguns dias eu consigo me sentir ótima mesmo, mas tem certos dias que o vazio é tão grande que chega doer, choro durante horas a fio até adormeder. Percebo que tenho momentos de euforia, de extrema alegria e até consigo ficar com outras pessoas, como estou, mas com a velocidade que essa alegria vem ela vai embora e a tristeza toma conta...isso me consome.
Comments
Eu tive as mesmas sensações que vc está sentindo,mas em situação diferente!Foi quando eu percebi que meu casamento não tinha mais possibilidade de dar certo e eu tinha que tomar uma atitude!Eu entrei em começo de depressão,tive que tomar remédio e fazer acompanhamento com psicologo.Mas assim que consegui tomar uma atitude e decidir minha vida,gradativamente fui voltando ao normal!Então querida pense assim,antes terminar agora,do que depois,é muito mais fácil!Procure ajuda.Mas principalmente,se ajude.Vc é especial e tenho certeza que vc vai achar alguém especial na sua vida!Boa sorte e se cuida.....
Procure um[a] psicólogo[a]
Ele[a] te ouvirá e junto com vc tentará achar caminhos e soluções.
Se o caso for mais sério[depressão, transtorno bipolar, estresse pós-traumático, etc...] ele[a] te encaminhará para um psiquiatra.
Não precisa ficar assustada.
Isso te ajudará MUITO!
definitivamente vc está passando por um "momento" de trsiteza devido a um perda. É bastante normal a oscilação de seu estado de espírito. Até vc poder superar o término da relação, voltar com o noivo ou encontrar um grande amor, vc terá momentos de tristeza assim, mas não se preocupe, o tupo irá curar a ferida recém aberta.
Beijos ♥
cara pálida paz e respeito... Você conhecer Panela Depressão? Mim não manjar muito de panelas mas mim saber que quando panela depressão ficar muito deprimida ela pode ter uma crise e explodir... Aí fica cheio de feijão no teto. Belo texto... ok? Hadouken e desligo.
Convivo com esses sintomas há sete anos, de dois anos para cá fui diagnosticada através de exame de lítio que tenho transtorno bipolar, hoje controlo com medicamento e melhorei muito, o melhor que você tem a fazer é procurar um profissional.
Eu resumo em frases que estão em duas letras preciosas da Música Popular Brasileira:
"A solidão é fera" "Amiga dos ventos"
Alceu Valença
"Solidão, de manhã,
místico som de sereia
castelo de areia
som de assombração,
ilusão."
Abcs
MARCIO LANDIN
Qual o real significado de sua existência para você mesma? Você encontra razões para viver? Melhor, você tem um por que viver? Então encontre o como de maneira legal... Penso que é a perda de sentido para a própria vida.
Procure ajuda, com psicólogo(a) ou psiquiatra, pois isto já é depressão, mais o motivo maior é o rompimento do namoro, então procure algo para preencher este vazio. Boa sorte. Um beijo.
Consulte um profissional enquanto é tempo! Pode ser tristeza , mas pode ser início de uma depressão ou transtorno bilpolar.É natural ficar triste quando se perde alguém mas se isso dura muito tempo é algo preocupante.
Não pode deixar que essa pessoa seja o seu sol. Você tem luz própia brilhe! Não foi você que a perdeu ela que perdeu uma pessoa maravilhosa como você!.Felicidades.
Pode estar com principio de depressão. bjs