Que sentimento é esse?Solidão?Tristeza?Saudade?ou Depressão?
Posso me considerar uma pessoa feliz, sou formada, pós graduada, trabalho tenho uma família maravilhosa mas desde que meu noivado de 4 anos terminou há 4 meses atrás existe um vazio tão grande dentro de m im que nada mais preenche. O engraçado é que aparentemente todos dizem que estou ótima e durante alguns dias eu consigo me sentir ótima mesmo, mas tem certos dias que o vazio é tão grande que chega doer, choro durante horas a fio até adormeder. Percebo que tenho momentos de euforia, de extrema alegria e até consigo ficar com outras pessoas, como estou, mas com a velocidade que essa alegria vem ela vai embora e a tristeza toma conta...isso me consome.
Comments
Eu tive as mesmas sensações que vc está sentindo,mas em situação diferente!Foi quando eu percebi que meu casamento não tinha mais possibilidade de dar certo e eu tinha que tomar uma atitude!Eu entrei em começo de depressão,tive que tomar remédio e fazer acompanhamento com psicologo.Mas assim que consegui tomar uma atitude e decidir minha vida,gradativamente fui voltando ao normal!Então querida pense assim,antes terminar agora,do que depois,é muito mais fácil!Procure ajuda.Mas principalmente,se ajude.Vc é especial e tenho certeza que vc vai achar alguém especial na sua vida!Boa sorte e se cuida.....
Procure um[a] psicólogo[a]
Ele[a] te ouvirá e junto com vc tentará achar caminhos e soluções.
Se o caso for mais sério[depressão, transtorno bipolar, estresse pós-traumático, etc...] ele[a] te encaminhará para um psiquiatra.
Não precisa ficar assustada.
Isso te ajudará MUITO!
definitivamente vc está passando por um "momento" de trsiteza devido a um perda. É bastante normal a oscilação de seu estado de espírito. Até vc poder superar o término da relação, voltar com o noivo ou encontrar um grande amor, vc terá momentos de tristeza assim, mas não se preocupe, o tupo irá curar a ferida recém aberta.
Beijos ♥