Que sentimento é esse?Solidão?Tristeza?Saudade?ou Depressão?

Posso me considerar uma pessoa feliz, sou formada, pós graduada, trabalho tenho uma família maravilhosa mas desde que meu noivado de 4 anos terminou há 4 meses atrás existe um vazio tão grande dentro de m im que nada mais preenche. O engraçado é que aparentemente todos dizem que estou ótima e durante alguns dias eu consigo me sentir ótima mesmo, mas tem certos dias que o vazio é tão grande que chega doer, choro durante horas a fio até adormeder. Percebo que tenho momentos de euforia, de extrema alegria e até consigo ficar com outras pessoas, como estou, mas com a velocidade que essa alegria vem ela vai embora e a tristeza toma conta...isso me consome.

Comments

• Eu tive as mesmas sensações que vc está sentindo,mas em situação diferente!Foi quando eu percebi que meu casamento não tinha mais possibilidade de dar certo e eu tinha que tomar uma atitude!Eu entrei em começo de depressão,tive que tomar remédio e fazer acompanhamento com psicologo.Mas assim que consegui tomar uma atitude e decidir minha vida,gradativamente fui voltando ao normal!Então querida pense assim,antes terminar agora,do que depois,é muito mais fácil!Procure ajuda.Mas principalmente,se ajude.Vc é especial e tenho certeza que vc vai achar alguém especial na sua vida!Boa sorte e se cuida.....

• Procure um[a] psicólogo[a]

Ele[a] te ouvirá e junto com vc tentará achar caminhos e soluções.

Se o caso for mais sério[depressão, transtorno bipolar, estresse pós-traumático, etc...] ele[a] te encaminhará para um psiquiatra.

Não precisa ficar assustada.

Isso te ajudará MUITO!

• definitivamente vc está passando por um "momento" de trsiteza devido a um perda. É bastante normal a oscilação de seu estado de espírito. Até vc poder superar o término da relação, voltar com o noivo ou encontrar um grande amor, vc terá momentos de tristeza assim, mas não se preocupe, o tupo irá curar a ferida recém aberta.

Beijos ♥