Oi,qual a quantidade de saturação que seria "ideal" para fotografar?Eu uso ela?

...1 ponto a menos da metade da medição,esta correto?e a tonalidade de cor na maxima e contrate e nitidez,1 ponto a menos do total.

Comments

  • Pelo que me lembro de outras perguntas sua, você tem uma Canon EOS digital.

    Os ajustes de Picture Style servem para você colocar o seu gosto pessoal nas fotos.

    Pessoalmente eu deixo a saturação com um ponto acima do que está padronizada para cada um dos ajustes pré-definidos. A tonalidade de cor eu deixo no pré-definido para paisagem (tirando quando vou fazer por ou nascer de sol) e coloco dois pontos acima do pré-definido para retratos, dá um tom mais vivo para a pele, principalmente em pessoas com tons de pele claro.

    Para Sharpen (nitidez) eu deixo um ponto a menos do máximo em paisagem e 4 pontos a mais para retratos. O Contraste costumo aumentar um pouco, mas não lembro o quanto e estou sem a câmera na mão no momento.

    Esses ajuste que eu estou falado são baseados nas posições pré-definidas que a Canon deixa para cada um dos modos.

    Qualquer dúvida pode entrar em contato, meu email está aberto aqui no Y!R e também tenho um email disponível no meu blog (fonte).

Sign In or Register to comment.