É PERIGOSO CASAR COM MULHER VIRGEM?

pois com o tempo podera despertar curiosidades de como é outro homem na cama, em relação tambem aos formatos de p.ê.n.i.s

o que vcs acham concordam comigo?

Comments

  • Acho que se há amor de ambas as partes isso não acontece, ela não sentirá falta de "outro".

  • Não se preocupe com isso dificilmente você encontrara uma.

  • Acho que se o cara for capaz de satisfazer a mulher plenamente ela não vai ter esse tipo de curiosidade!!!!!!

  • NADA HAVER CONFIE NELA

  • Eu entendo o que vc quer dizer mas não faz sentido, isso só vai acontecer se ela não estiver satisfeita com vc e isso pode acontecer a qualquer uma, tendo casado virgem ou não.

    Dê valor às virgens porque elas merecem!

  • Não nada a ver... acho que como ela vai conhecer só um penis é aquele que era vai se acostumar. As mulheres não são que nem nós. Se a gente pudesse comia todas as X.Anas do mundo.

  • con certeza isso e uma coiza obivia e a mesma coiza da comida sempre nos queremos esperimentar comidas novas paladares diferentes mais isso e uma coiza que não esta ao seu alcanse pois ela pode querer ou não pode esperimentar e não gostar r pode esperimentar e adorar tem coizas na vida que não adianta nada vc ficar se preocupando pois se tiver de acontecer vai acontecer então relache e capriche pois mesmo que ela esperimente outro voltara para comer em casa pois nada e mais gostozo do que a comida caseira.

  • sim dependendo da mulher ela vai ter vontade ou curiosidade

  • Isso é coisa de corno, que gosta de dividir a comida com os amigos.

  • bom

    acho que não

    se ela aguentou esse tempo todo

    pq nao vai aguentar depois

    de ter feito sexo..

    apenas nao deixe cair na rotina

Sign In or Register to comment.