Alguém sabe em que site posso encontrar provas da EsSa, EAM, ITA, e outros concuros militares?

Necessito das provas pra poder ter uma ideia do grau de dificuldade, assim poderia ver melhor em q materia eu deveria priorizar primeiro....

Comments

• Não existe um site que contemple isso...

Algumas pessoas, direta ou indiretamente ligadas a estas organizações; comercializam, informalmente, cópias de provas aplicadas em anos anteriores.

Principalmente, em razão destas provas sempre variarem e nunca serem iguais. Podem ser sim, parecidas apenas algumas questões mas não iguais...

Isto posto, sugiro que você procure entrar em contato com estas organizações ou mesmo, os "cursinhos específicos", para obter cópias de provas anteriores ou questões que pressupostamente possam "cair" na próxima prova.

Obs.: Alguns ambulantes no centro do Rio de Janeiro e São Paulo vendem também apostilas contendo questões que já foram aplicadas por estas organizações.

Ex: No ITA (São José dos Campos), uma vez que a minha filha também tinha este interesse, dirigi-me ao Setor de "Recepção ao Público" e logo foi-me indicado uma pessoa que comercializava um "volume" contendo várias provas de anos anteriores.

• Cara eu sei que tem no site do estudemais.com.br Se tu jah descobriu onde tem me avisa tbm!! Valeu envie p/ [email protected]

• PENSANDO BEM !!!

Respeitar os limites dos outros e uma demonstração de Respeito e Honestidade

Defender, nosso limites é nossa obrigação.

Se agíssemos assim, seriamos mais participante de uma reforma social, e em nossa família seriamos um exemplo melhor.

Lutar por uma política mais justa para todos e o nosso objetivo..

Querer uma educação de melhor qualidade é buscar o Respeito a todos.

Reconhecer a luta e dedicação de nossos pais, em nossa infância, com muitas noites de sono perdidos, por nos amar é Sabedoria.

Parabéns à você, que leu esta mensagem

Sign In or Register to comment.