Vocês sentem que tem algum dom?
Um dom especial, sei lá, algo que faça vocês unicos. Falem sobre isso. O que vocês sentem?
10 pontos, beijossss.
Um dom especial, sei lá, algo que faça vocês unicos. Falem sobre isso. O que vocês sentem?
10 pontos, beijossss.
Comments
eu sou perdedor ne tudo q faço estou pretendendo me matar
axo q nao..
DO<<<MMM
Se usar Muito bem Meu Sharingan
dom de observar as pessoas com um simples olhar ou com poucas palavras eu percebo quando alguém ta precisando e uma abraço amigo , atenção pra ouvir ...
sei quando alguém me quer bem ou mau .
eu sinto as pessoas
Bom eu não sei , mas as vezes sonho com coisas boas '&' ruins que acontecem , e quando acontece eu siinto que eu ja vi aquilo no meu sonho ... eu até falo pra pessoa que estava do meu lado ... eu ja vii isto acontecer .
As coisas que sonho demoram para acontecer , mas quando acontece eu siinto é bem estranho .
Tem vezes que sinto que tem uma pessoa me observando ou pensando em mim , e quando vejo '&' pergunto para a pessoa ela fala que estava pensando em mim . Eu acredito em Dom , mas não sei se eu teenho , isso é bem estranho , já sonheei que meu paý deu na minha cara e tentou me enterrar viva , e aconteceu só que ele só deu na minha caara , sorte que minha mãe estava lá fora com a vizinha e eu chamei eela , e eu senti uma coisa estranha dentro do meu corpo dizendo que eu ja vi akilo !!!
A capacidade e sabedoria de ser feliz é um dom! De conviver em harmonia, viver plenamente nossos sentimentos, de perceber a perfeição da vida em cada detalhe, respeitar tudo e todos, mesmo que meu ponto de vista seja diverso.
Isso é um dom!
E poucos têm discernimento para tal. Por isso me sinto única. Veja bem: não quero dizer melhor, mas única, diferente.
( não é um dom, mas as pessoas que conheço se espantam comigo! )
Empatia.
futebol