Que? Modinha? claro que não, modinha dura no máximo dois anos, Guns já dura mais de 20 e tudo o que Guns fez pelo Rock, como influenciar várias outras bandas, o que acontece se chama:
Com Guns N' Roses acontece mais ou menos a mesma coisa, explicarei, com a chegada da Internet muitas pessoas puderam ter a oportunidade de conhecer bandas que jamais haviam escutado antes, como o Próprio Guns, assim elas começam a gostar de Guns entram para o mundo do Rock, escutam Guns o tempo todo, criticam as verdadeiras modinhas e se acham Rockeiros natos, mas com o passar do tempo, esquecem (ou não) e Guns virará apenas mais uma banda na lista dela...
Resumindo...>>> ''Guns N' Roses não está virando modinha, apenas está sendo apresentado à nova geração de amantes do Rock''<<<
Comments
deve ser
desculpa mas vc ta um pouco desinformado guns é lenda do rock nao fique trist mas pare d manda essas perguntas....
Sim... Guns virou modinha entre os "Alternas", os modinhas contra os modinhas (o mundo hoje em dia é muito chato porque você é rotulado por tudo que você faz é verdade...) Mas isso não significa que é ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... Só que há muitas pessoas que dizem que gostam de rock mas que só conhecem Guns e que eles são os melhores... Mas com certeza é uma ótima banda(nas épocas aureas)...
nao é modinhae sim uma merdinha
Eu não curto Guns.
Mas é modinha gostar de Guns, qualquer tapado diz que gosta de Guns N' Roses.
Mas na verdade nem sabem exatamente quem eles são.
;*
Sim, agora todo muleque de 4 e 5 serie, escuta musicas do Greatest Hits, e sai falando que é fã de Rock, porque pop e todos os outros estilos são ruins e slash é rei da guitarra e axl melhor vocalista de todos os tempos.
Nenhuma moda dura mais de 20 anos.
Que? Modinha? claro que não, modinha dura no máximo dois anos, Guns já dura mais de 20 e tudo o que Guns fez pelo Rock, como influenciar várias outras bandas, o que acontece se chama:
Modinha retrógrada: São modinhas que não são modinhas entende? explicarei, Quando Michael Jackson Morreu muitas pessoas conheceram melhor o cantor, suas musicas, sua vida e logo viraram fãs, mas fãs passageiros, pois quando a mÃdia parou de citar o nome do rei do pop na tv, ou na internet, rádio etc...tudo foi se acabando e os recém formados fãs, esqueceram de Michael Jackson...
(erro de propósito)
Com Guns N' Roses acontece mais ou menos a mesma coisa, explicarei, com a chegada da Internet muitas pessoas puderam ter a oportunidade de conhecer bandas que jamais haviam escutado antes, como o Próprio Guns, assim elas começam a gostar de Guns entram para o mundo do Rock, escutam Guns o tempo todo, criticam as verdadeiras modinhas e se acham Rockeiros natos, mas com o passar do tempo, esquecem (ou não) e Guns virará apenas mais uma banda na lista dela...
Resumindo...>>> ''Guns N' Roses não está virando modinha, apenas está sendo apresentado à nova geração de amantes do Rock''<<<
Esse negocio de ficaram chamando bandas grandes de modinha é coisa de crianças e de adolescentes retardados q ñ sabem de porrä nenhuma.
sim,porque o slash saiu na capa do guitar hero,o que atraiu posers de tudo que foi lugar.