Será que eu e meu primo estamos fazendo alguma coisa errada?

Meu primo vem todo ano pra casa da minha vó, passar as férias ano novo e natal, e nós fazemos troca-troca, só não nos beijamos, só que ele tem 13 anos e eu tenho 18, será que eu to fazendo algo errado???ele tem o piupiu muitoo gostoso.

Update:

não beijo ele pq ele é feio, e muito criança, so o piupiu q é gostoso msm

Comments

  • Bem isso é problema na certa + se os dois querem td bem + querendo ou não ele tem 13 anos ainda é uma criança ele pd muito bem conta pra alguém ou ate msm pros propios pais e se isso acontece vc ta ferrado pq querendo ou não isso é pedofilia.

  • Na minha opinião vc não estar fazendo nada de errado , vc não estar forçando ele a nada, mais e melhor vc tomar cuidado para que ninguém descubra se não isso pode da um rolo daqueles.

  • Não vejo mal nenhum, se ele gosta também não tem problema... porém ele é bem novo né, mas ja tem maturidade pra saber o que quer eu acho nesse sentido...boa sorte e divirta-se ;)

  • kkk mas ele muito novinho cuidado viu

  • Que loucura... hehehe... Bem, se os dois querem tudo bem neh, mas só queria te pedir cuidado por que você é de maior e ele é de menor... bem de menor... pode dar problemas sérios e você não precisa disso certo?

  • bem vou te falar o meu ponto de vista! eu não acho errado não você querendo ou não sente atração e os 2 sente uma coisa um pelo outro isso e bom!

    Agora vou falar pelo ponto de vista da familia isso iria dar uma dor de cabeça pros 2 e vc poderia ser expulso de casa ou coisa pior a familia nunca mais seria a mesma!

    Agora vou te falar pelo modo de vista da lei Apesar de você ser novo e ele tambem isso e consideravel crime e você pode ser preso e processado as provas estão ai em baixo

    http://www.youtube.com/watch?v=2r2kVqhuimc

    dos minutos de 03:10 ate 03:50

    esse video abaixo fala exatamente seu caso

    http://www.youtube.com/watch?v=l7XcKitRHRg

    tudo esta ai você pode ter preso e ***** com sua vida familiar mais acredito que se seus familiares descobrirem vão tentar abafar o caso...

    Meu conselho e ...

    se vocês gostam do que **** arrisquem e continuem a fazer afinal das contas vocês so tem 5 anos de diferença e pouco idade! arrisquem mais a partir de agora cuidado redrobado pra não ***** sua vida nem a dele!

    e você podia da um beijinho nele ne? e faz o troca - troca completo viu ele chupa da e vc tbm

    agora sobre a lei brasieira por mim era feito um estudo e mudado pra mim você não comenteu um crime agora se você tive-se 50 anos era diferente!

    Nâo sou pedofilo mais uma coisa que sou contra e ... porque e tão normal e apoiado um cara de 50 anos casar com uma (um) jovem de 18/19/20 anos e um jovem de 18 anos não pode ter relações com um de 13?

    Sabe existe crianças e pre-adolescente muito desenvolvidos e que dão em cima de cara muitos mais velhos e as vezes quando o cara ta alcoolizado acontece i e preso!

    Por mim a lei seria mudada para prender doentes e não para prender quem não merece

  • A resposta acima da resposta acima está ótima !!

  • seu gay fdp pedofilo isso e crime *****

Sign In or Register to comment.