Você casado ou casada ?
qualquer horário pintando a vontade e a oportunidade... Mas pela manhã é uma delícia... apesar que de madrugada... à tarde tb não fica por baixo... Na hora do banho então...
Sou "casado" e não faço sexo pelas manhas!!
Os dois trabalhamos e vamos cedo a nossos trabalhos!!
TT
A qualquer hora que pintar a vontade e se tem tempo para uma relação gostosa e satisfatória para ambos. Abraços.
Quando se está com a pessoa certa, qualquer hora é a melhor hora
Não tem horário p/ fazer!!!!
Depende do momento se os 2 tiverem afim !!!!
Sou casado. O melhor horário é quando pinta um clima e a situação está propicia. Mas o casado tem que aproveitar todo momento que estiver sozinho com a mulher.
achu q naum tem hora melhoor naum
se dê vontadee qlq horario eh gostoso
;p
depende da sua vontade mas eu prefiro a noite.
Pra mim qq hora é hora, mas ultimamente eu e minha esposa temos acordado mais "emocionados" e portanto grande parte das vezes tem sido pelas manhãs.
Isso tem ocasionado alguns atrasos ao trabalhos, mas compensa. Ohhhh se compensa!!!
QUALQUER HORA, DESDE QUE HAJA TESÃO DE AMBAS AS PARTES.
Comments
qualquer horário pintando a vontade e a oportunidade... Mas pela manhã é uma delícia... apesar que de madrugada... à tarde tb não fica por baixo... Na hora do banho então...
Sou "casado" e não faço sexo pelas manhas!!
Os dois trabalhamos e vamos cedo a nossos trabalhos!!
TT
A qualquer hora que pintar a vontade e se tem tempo para uma relação gostosa e satisfatória para ambos. Abraços.
Quando se está com a pessoa certa, qualquer hora é a melhor hora
Não tem horário p/ fazer!!!!
Depende do momento se os 2 tiverem afim !!!!
Sou casado. O melhor horário é quando pinta um clima e a situação está propicia. Mas o casado tem que aproveitar todo momento que estiver sozinho com a mulher.
achu q naum tem hora melhoor naum
se dê vontadee qlq horario eh gostoso
;p
depende da sua vontade mas eu prefiro a noite.
Pra mim qq hora é hora, mas ultimamente eu e minha esposa temos acordado mais "emocionados" e portanto grande parte das vezes tem sido pelas manhãs.
Isso tem ocasionado alguns atrasos ao trabalhos, mas compensa. Ohhhh se compensa!!!
QUALQUER HORA, DESDE QUE HAJA TESÃO DE AMBAS AS PARTES.