hoje é sexta feira 13, vc já viu a coisa preta hoje ou vai atrás dela em uma festa de halowin?

Update:

minha querida eu nao tenho nenhum tipo de superticao, essa pergunta foi saber se vc vai para a farra hoje

Comments

  • Eu vou pra farra sim,

    adoro sexta-feira 13, gostaria msm era de ver uma manisfestação de assombrações, daí seria sinistro.

  • Na minha opinião tudo que acontece conosco é resultado de nossos pensamentos, ou seja se pensarmos em atrair somente coisas boas, somente coisas boas se sobressairão em nossa vida. Portanto o melhor que vc tem a fazer e pensar que a festa vai bombar e que coisas especiais aconteceram com vc!

  • Bom, ir atras de coisa preta ou festa de hallowen é dar mole pro azar, acho que o dia de hj é especial pq temos a oportunidade de fazer justamente o contrario, doar uma rosa branca, passear pela rua, contemplar a natureza.

    Festa hj ... só se for ao som da Ivete Sangalo (heheheehe)

  • Eu não tenho supertições com essa data não, mais também não abuso da sorte.... hehehe...

  • Oi amigo

    Eu tbm não sou supersticiosa e tbm não vou para farra hoje.

    Que coisa chata né!!

    Beijos gato

  • Cuidado, ainda que não creio em bruxas, pero.... que las hay las hay.

  • Querido,se estamos bem com Deus ,não existe dia azarado,todos os dias foram feitos por Deus,porque ele iria fazer um diferente?a diferença quem faz somos nós no nosso comportamento,se não cuidarmos no transito e provocar um acidente não tem nada de dia azarado e sim nós que fomos imprudentes!bjs

Sign In or Register to comment.