Para minhas lindas mulheres!Me respondam!?
Pq vcs,mulheres falam tanto em achar um bom homem,q seja inteligent,amoroso,amigo,bom humor,essas coisas q vcs costumam dizem,mas na hora de fikr,namorar,sexo,aí vcs procuram os cafajestes,galinhas,entre outros q não se encaixam no tal perfil q vcs mesmas procuram?
Me respondam com sinceridade,e não estou generalizando TODAS,porém grand parte!!!Bjs...
Comments
Fabinho, sabe o que eu sempre digo? Isso acontece porque as mulheres falam assim:
_ Não quero homem que bebe e fuma...
Mas elas vão para bares e butecos procurando companhia.
_ Não quero homem galinha e baladeiro...
Elas vão pro forró e pra balada a procura!
Aí não tem jeito meu amigo, só vai dar no que vc falou.. tudo ao contrário. Como elas não querem ficar sozinhas... pegam o primeiro que aparece!
Eu tive uma fase dessas... Graças a Deus a ficha caiu logo..
Parei de procurar e um belo dia me encontraram do nada! E hoje sou muito feliz com um companheiro cúmplice, que não tem vicios e me ama de verdade. Fui conquistada!
Bjão!!!
Eu mesmo falo.
Não quero um prÃncipe, quero um lobo mau, que me ouve melhor, me vê melhor e ainda me come, rsrsrs
Fabinho, meu lindo
cada mulher tem seu tipo de homem preferido, umas gostam dos inteligentes, amorosos, amigos, com bom humor, mas tem outras que preferem os cafajestes e galinhas, mas não há necessidade de generalizar, nem todas são assim, é só procurar (e gostar) do homem certo, mas ás vezes damos a bobeira de gostar dos cafajestes, espero que vc tenha entendido
beijos
Isso não é uma regra e se fosse haveriam excessões.
P uma coisa mas séria queremos claro os q se encaixe mais com nossos perfis, mas se for só p se destrair um pouco os galinhas tb servem!
Bjs
Pfffff aposto que vão dizer: eu não! eu prefiro os bonzinhos!
Mas chegando na balada vão direto no galinha, cafageste...
pelo mesmo motivo que vcs homens so querem as vagabundas...