Para minhas lindas mulheres!Me respondam!?

Pq vcs,mulheres falam tanto em achar um bom homem,q seja inteligent,amoroso,amigo,bom humor,essas coisas q vcs costumam dizem,mas na hora de fikr,namorar,sexo,aí vcs procuram os cafajestes,galinhas,entre outros q não se encaixam no tal perfil q vcs mesmas procuram?

Me respondam com sinceridade,e não estou generalizando TODAS,porém grand parte!!!Bjs...

Comments

• Fabinho, sabe o que eu sempre digo? Isso acontece porque as mulheres falam assim:

_ Não quero homem que bebe e fuma...

Mas elas vão para bares e butecos procurando companhia.

_ Não quero homem galinha e baladeiro...

Elas vão pro forró e pra balada a procura!

Aí não tem jeito meu amigo, só vai dar no que vc falou.. tudo ao contrário. Como elas não querem ficar sozinhas... pegam o primeiro que aparece!

Eu tive uma fase dessas... Graças a Deus a ficha caiu logo..

Parei de procurar e um belo dia me encontraram do nada! E hoje sou muito feliz com um companheiro cúmplice, que não tem vicios e me ama de verdade. Fui conquistada!

Bjão!!!

• Eu mesmo falo.

Não quero um príncipe, quero um lobo mau, que me ouve melhor, me vê melhor e ainda me come, rsrsrs

• Fabinho, meu lindo

cada mulher tem seu tipo de homem preferido, umas gostam dos inteligentes, amorosos, amigos, com bom humor, mas tem outras que preferem os cafajestes e galinhas, mas não há necessidade de generalizar, nem todas são assim, é só procurar (e gostar) do homem certo, mas ás vezes damos a bobeira de gostar dos cafajestes, espero que vc tenha entendido

beijos

• Isso não é uma regra e se fosse haveriam excessões.

• P uma coisa mas séria queremos claro os q se encaixe mais com nossos perfis, mas se for só p se destrair um pouco os galinhas tb servem!

Bjs

• Pfffff aposto que vão dizer: eu não! eu prefiro os bonzinhos!

Mas chegando na balada vão direto no galinha, cafageste...

• pelo mesmo motivo que vcs homens so querem as vagabundas...

Sign In or Register to comment.