O q faz o homem tornar inesquecível para as mulheres?

O q faz um homem ficar apaixonado por uma mulher e ter um relacionamento duradouro, fazendo passar por todas as fazes difíceis do matrimônio conjugal....ql o seu segredo e carisma.......

Comments

  • Amigo, acho que não existe nada melhor do que um homem compreesível, amigo, fiel e carinhoso. Ele não precisa ser rico, mas pode ter certeza que um homem com estas qualidades se torna inesquecível para uma mulher e o companheiro ideal para vida toda.

  • Eu acho que tem que haver sempre muito carinho, e diálogo abertos, e ter sempre a preocupação de dar atenção e o mesmo Amor que o principio tinham no relacionamento ;)

    KisSes*

  • carinho,atenção,confiança,respeito,dialogo

    sincero fiel........

  • Acho q a base de tudo é o sentimento de ambos ser realmente verdadeiro.Mas acho tbm q ñ pode deixar cair na rotina,tem q sempre procurar fazer coisas diferentes,ir a lugares diferentes(ñ é necessário ter muito dinheiro p/ isso).

    Ambos tem q procurar pensar sempre positivo,um levantar o outro,apoiar em todos os momentos e crerem q tudo é possível qdo temos fé.

    Eu ñ sou casada ainda,mas acho q deveria ser assim. ;-D

  • Se a mulher valer a pena.... ele deve ser carinhoso atencioso, e educado... sempre, nada de fazer suas necessidades de porta aberta, de acordar cheio de remela, de tirar meleca, coçar o saco, soltar gazes, essas coisas... comer de boca aberta, roncar... deixar criar barriga...bom, é isso...

  • carinho,atenção,amor,dialogos, acho que isto é que faz o relacionamento ficar firme por muitos anos

    beijos

  • Para aqueles machistas deixam de serem machistas, aceitar a mulher no mercado de trabalho, pois elas têm o mesmo direito que os homens elas devem ser tratadas como seres humanos e não como um objeto sexual. Tratar a mulher com respeito, ambos os sexos saem ganhando.

  • O q as mulheres querem:

    Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga “É ela"

    Não precisa fazer tuuuuuuuuudo isso, mas a maioria. ok?

    xau...

  • O amor!!!

    só e ele quem supera todas as dificuldades, e barreiras que surgirem, quando um casamento não dá certo é porque não existia amor, as pessoas pensam que amam, tem gente que casa umas 10 vezes e ainda abre a boca pra dizer que é amor...

    Me desculpe pela minha opnião, amor só existe um, só se vive uma vez e não várias...

    Valeu pela pergunta...

    Beijos!!!

  • os valores como pessoa

Sign In or Register to comment.