Eu odeio o meu pai sera que devo fugir de casa?
Oi eu tenho 11 anos e meu nome e daniel, vou contar a minha história meu pai me xinga e me bate a muito tempo porque parti alguma coisa ou porque fiz alguma coisa mal... Ele tambe, bate e xinga minha mae sem fazer.mos nada ele e muito mau. nunca ajudou minha mae nas contas da casa mas minha mae de qualquer forma nao lhe quer deixar. Ele diz que lhe dou nojo,que se arrependeu de eu ter nascido ,que nao presto e que sou um fardo. Eu sou o empregado dele! Ele ja me ameacou a mim e a minha mae de morte sem fazermos nada! E quase nos matou num dia que nos bateu! Depois finge ser um santo para minha mae ficar com ele e ele bater de novo. nao aguento mais o que faco?
Comments
Eu estou passando pela mesma situação. A dica que eu te dou é que vc ore muito a Deus porque ele concerteza está vendo o sofrimento que vc está passando, sempre que acontece isso na minha casa eu oro chorando e algo tranquiliza meu coração e me diz que um dia serei muito feliz. Não saia de casa porque vc não tem culpa de nada, tente conversar com seu pai e diga como vc se sente acho que pode ajudar e entregue esse problema nas mãos de Deus.
ore pedindo q Deus te ajude,e liga pra policia ne
vc esta pagado pela fraqueza de sua mae ,mas a casa e de vcs ou dele ,pq sari de casa e pior acredite colega vc n e o unico q aguenta humilhaçao desas milhares de pessoas aguentam isso ,se vc sair de casa vai ser pior n sai sabe pq , se vc precisa de um prato de comida ninguem vai ter da ,e triste mas se ninguem da nada a ninguem serio ,acredirte .procure uma igreja evangelia deus e amor seu pai esta pertubado....qd vc fica maior arrume um emprego mete o pe , mas n arrumre vicio como beber e fumar se n nunca vai conseguir nada ...